Melhores Naves Para PVP 05/2020

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por $ÊÐÚÊÐÚ$1599, 6 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Abri esse tópico para discutirmos um pouco sobre as melhores naves para o PVP, em parte pelo próximo evento ser justamente o Batalha Galática mas também pelo fato de a inclusão de um módulo poder mudar tudo.

    Vou elencar aqui as principais naves na minha opinião já com os benefícios dos módulos e por fim deixarei minha opinião de melhor nave e o porquê.

    Espero que outros jogadores possam participar da discussão elencando suas visões.

    Principais Naves:
    Sentinel
    -5% Vida
    +5% Danos
    +20% Escudo
    +5% Velocidade
    Habilidade
    15 Lasers
    15 Geradores​
    Solace
    +10% Vida
    +5% Danos
    +20% Escudo
    Habilidade
    15 Lasers
    15 Geradores
    Spectrum
    +8% Danos
    +20% Escudo
    +20% Dano Míssil
    Habilidade
    15 Lasers
    15 Geradores
    Ciborgue
    +10% Danos
    Habilidade
    16 Lasers
    16 Geradores
    Elenquei as primeiras que me vieram em mente, se alguém tiver sugestão de alguma outra nave só dizer que incluo aqui.

    Enfim o que eu acho:
    Começo descartando a Ciborgue, apesar de ser a nave com maior dano, sua habilidade é ruim tendo o EMP como anulador.

    A Solace é hoje a nave mais usada sem dúvida, o módulo de vida dela fortalece sua habilidade que não tem fraqueza.

    A Sentinel caso pudesse usar o módulo de vida, não tenho dúvida que seria a mais utilizada, sua habilidade é muito boa e tem um efeito que dura muito e o módulo de escudo para ela fortalece essa habilidade, eu pessoalmente coloco-a em par de igualdade com a Solace.

    A Spectrum hoje com esse novo módulo que aumentou o escudo e o dano dos misseis no meu ver ficou mais forte que a Solace e a Sentinel, a habilidade dela também é muito boa e é fortalecida por esse módulo, fora isso tem mais dano que as outras duas.
     
    Última edição: 6 Maio 2020
  2. O módulo de vida da solace adiciona, na realidade, 15% de vida.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. Sim, mas o de escudo reduz a vida em 5%, mesma razão pela qual elenquei -5% na Sentinel.
     
    recursos☺☺ aprova isto.


  4. Sinceramente, eu nao tenho nenhum modulo ainda, mas sempre tento participar desses eventos complicados e difíceis de completar missões suficientes pra ganhar módulos.
    Mas mesmo assim vou dar um palpite que a solace e a ciborgue sao as mais fortes ja que sao as mais utilizadas no meu servidos AG1 pela maioria do jogadores que vejo me matando kkk

    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 ... Parabéns pela postagem, deve ter dado trabalho pesquisar e fazer tudo ...
     
  5. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Agradecemos seu Feedback. Na minha opinião, as naves que eram pouco utilizadas estão ganhando um pouco mais de espaço com os novos módulos. Mas acredito que o dano no jogo está elevado, considerando ser na maioria das vezes batalhas em grupo.

    O senhor possui alguma dúvida em específico?

    Atenciosamente,
    Beats.
     
  6. Bom, na minha humilde opinião, depende muito de cada jogador, pois não importa ter a nave mais forte de todas se não souber batalhar ( exatamente meu caso), e alguém que saiba batalhar pode estar com uma goli simplesinha e fazer estrago..

    E como não costumo batalhar em PVP, não tenho exatamente uma opinião formada sobre qual a melhor nave para isso
     
  7. Se os players mais fracos nao conseguem esses módulos para suas naves as injustiças vão continuar e os danos excessivos vão aumentar ... em resumo, os mais fortes ficaram mais fortes e os mais fracos morrendo mais rápido
     
  8. Não tenho dúvida alguma, o intuito era justamente discutirmos e darmos nossa opinião, inclusive ontem no evento já vi um pessoal testando a Spectrum com o novo módulo.

    Acabei de sugerir algo para contornar isso, se estiver interessado: https://board-pt.darkorbit.com/threads/novos-modulos-para-novatos.113359/#post-944466

    Concordo, a habilidade sempre conta, mas tem casos que aquele 1% fará diferença, nem que seja na sorte de chegar ao portal e pular faltando 1 HIT para morrer. Inclusive conta a preferência também, depois desses novos módulos provavelmente voarei por ai com a Goliath Crimson ao invés da G-Enforcer, mesmo que tenha menos vida, dano e evasão.

    Muitas missões são mais longas do que difíceis, exigindo dedicação. Torcemos para que venham módulos de eventos passados nesse evento novamente, ai você consegue alguns. Meu palpite é que volte o Módulo de velocidade ou de escudo da Goliath.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. ☜MADE☞

    ☜MADE☞ User

    Na minha opinião, como o amigo $ÊÐÚÊÐÚ$1599 disse, as minhas naves preferidas e que eu acho mais fortes para batalhas são em primeiro lugar a Solace e em segundo a Sentinel, já usei bastante a Cyborg, porém sua habilidade é cancelada com o uso de EMP e isso dificulta um pouco, sabendo jogar com ela você consegue batalhar bem.
     
  10. $ÊÐÚÊÐÚ$1599. uma sugestão :

    Se possivel faça um topico do tipo Melhores Naves Para PVE 05/2020 expondo o porque de cada uma ...

    valeu, sds
     
  11. Essa era a ideia do tópico, discutirmos um pouco cada um passando suas visões, aqui vão as minhas.

    Vou separar o PVP em 3 tipos, 1 vs 1, batalha em grupo e suicida.

    Em geral pra fazer missão o pessoal escolhe a formação suicida, uma configuração rápida e forte, muitas vezes sem escudo. Muito se usava a Pusat e a Ciborgue para isso pois eram as naves com mais dano e mais rápidas. A Solace passou a ser usada nisso com o advindo dos módulos, ela tem mais velocidade que a Ciborgue, mais vida e sua habilidade compensa não ter escudo, mesmo que seu dano não seja maior. Com o novo módulo para as Goliath o pessoal ta usando a Enforcer já que ela hoje está com mais dano que a outras anteriores, também tem mais vida e evasão com os outros módulos o que ajuda o fato de não ter escudos equipados, é a configuração que to usando. Mas a Solace também é muito boa nessa configuração.

    Para batalha em grupo a Solace não presta muito porque a habilidade dela não faz muita diferença, ambas Spectrum e Sentinel possuem habilidades melhores para isso. Pense em 5 inimigos te atacando ao mesmo tempo tirando 500k, a habilidade da Spectrum reduz o dano levado nos escudos em 70% durante 15 segundos, e da Sentinel em 30% durante 35 segundos. A vida que recuperará usando a habilidade da Solace será menor que o quanto você perde segundo. To gostando mais da Spectrum nesse caso porque ela tem mais dano que a Sentinel devido aos módulos de 20% em misseis e 8% geral e ainda acho que acabará o escudo da Sentinel antes da habilidade durando tanto.

    Para 1 vs 1 acho as 3 muito boas, minha ordem de preferencia é Sentinel e Spectrum, depois Solace. Com a habilidade da Sentinel durando tanto, pode ser que acabe seu escudo antes da habilidade, ai ela ajuda menos que a Spectrum, caso contrário a Sentinel é melhor pois a habilidade das duas vai reduzir na mesma quantidade o dano sofrido, mas a Spectrum tem um debuff de 45% no dano por sua habilidade, o que a Sentinel não tem. A Spectrum também tem mais dano e vida que a Sentinel, mas ao meu ver não compensa se a habilidade da Sentinel durar até o final. E a Solace por fim tem a habilidade que menos ajuda nesse cenário, mas fica muito mais relevante que em uma batalha de grupo e ela também tem mais vida que as outras.

    Resumindo o que eu acho e uso ou usaria hoje
    Para 1X1 Sentinel
    Para Batalhas em grupo Spectrum
    Para missões em configuração suicida Solace, Enforcer, Ciborgue ou Pusat
    Claro que isso tudo é o que eu acho, outros podem pensar diferente.
     
    Última edição: 20 Maio 2020
  12. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Eu considero a Solace muito boa para batalhar em grupo, pois com uma boa configuração e tendo itens valiosos como EMP e Instantsheald você pode estar recebendo danos consideráveis. Sem contar que ela além de lhe dar vida quando necessário, o senhor também poderá estar salvando seu grupo durante a batalha.

    Não desmerecendo a Spectrum e Sentinel que também são ótimas naves e podem também servir como isca para os inimigos.

    Tudo dependerá da forma em que o jogador e seu grupo batalham.

    Atenciosamente,
    Beats.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  13. Desculpa novamente trazer isso, mas a mensagem de aprovação continua na minha mensagem anterior: https://prnt.sc/skoqss
     
  14. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Já alterei o status de seu pedido.

    Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  15. Muito bom, obrigado por responder;

    Na verdade, eu Odeio esses modulos !!!

    Acho ridiculo esses modulos porque beneficia poucos o nem da para comprar eles na loja ... eu so consegui uma para a enforcer e um para a sentinel e um para a solace ... para a spectrum nao consegui nenhum
     
  16. Tem alguns mais difíceis que não é qualquer jogador que consegue, como o novo da spectrum no evento chromin, esse evento está mais tranquilo, você se juntar com outros jogadores para causarem dano uns nos outros ou soltar minas nos bots que ficam matando cubo.
     
  17. melhor nave do jogo é a solace sem dúvida nenhuma é uma assaina de cyborg
    os modulos deixam ela mais rápida com mais dano e ainda podem ter mais escudo
    fiquei triste que acabaram com a beseker que era a minha preferida até então muito paia isso lançam uma nave que é pra comprar (pay to win) e depois esculacham ela.
     
  18. Provavelmente Venom chegando para desbancar Ciborgue kkkk, esses módulos mudam tudo.
     
  19. kkk duvido que deixem a venom mais forte q a ciborg isso é só rumor a cyborg é a verção pay to win da venom é ridiculo se ela ficar mais forte q a outra