melhoria de chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por poderosocastiga99, 2 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprovam?''

1. Sim

34 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha ideia é o seguinte, quando você fala algo errado que causaria o seu banimento no chat colocar asterisco no lugar da palavra que causaria o banimento exemplo: Filho da mãe, se a palavra "mãe" desse banimento ela pode fica ficar assim:
    Filho da ***

camonha aprova isto.
  2. Aprovado !!! para levar ban pelo chat só via suporte ou ADM . xD

3. Aprovado as vezes nem percebemos oque escrevemos ou digitamos sem querer e vamos ban isso ajudaria mt

4. Também aprovo ótima ideia !!!

5. Gostaria muito de tal ideia implantada no jogo, já que as vezes digitamos sem pensar duas vezes.

6. Aprovada. Com ctz é mtoooo melhor esse tipo de esquema com o chat, os bans e "posto pra fora"atrapalham mto nosso desenvolvimento de conversas no chat, é mto irritante isso. A maior parte dos jogos on line com censura no chat utilizam esse sistema de **** no lugar de palavrões ou algo fora das regras do chat do jogo, o q é mto melhor. Acho q ja passou da hr de pensarem num chat melhor pro dark, aproveitando as melhoras (e q melhoras) o jogo vem tendo. Abçs

7. Mithos

Mithos User

aprovada

8. ja fui banido por coisas que nem imaginava coisas que falo no dia a dia vcs ja devem ter passado por isso leva ban de 1 dia por conversas amigaveis aprovado

9. eu nao sei quem foi o animal de colocar esses ban no chat tem palavras que vc ta tao acostumado a falar que nem percebe quando vc ve ja foi bannido eu ja fui banido pq falei facebook #aprovado

10. vamos la povo vota ai :O

11. Taиk

Taиk User

gostei da ideia..

12. Taиk

Taиk User

Vamos la pessoal, vamos votar e levar pra analise esse topico

13. lucashks

lucashks User

Uma das ideias mais comuns do fórum é essa do chat

eu concordo em deixar o sistema do chat mais tolerante entre aspas para que o povo não seja banido de forma estupida

mas se o cidadão vai falar um palavrão no chat faz favor né
    tem que banir

e eu não gosto deste povo que vem aqui no forum pedir desban por ter desrespeitado as regras do chat e talz, um banzinho de 4 meses seria o suficiente.

o mesmo eu penso sobre os queridos Bots
    aqueles despreziveis na qual quem usava, deveria ser banido pela eternidade do game
    do estilo ter os dedinhos das mão e dos pés arrancados com uma alicate, um a um para nunca mais jogarem o seu precioso dark

quando se faz algo errado uma punição adequada tem que ter, o povo não pune porque não quer devido a pena que sentem as vezes, ou apenas por preguiça, por isso que o nosso querido brazil é bem violentinho.

Aprovado

afinal eu não tenho motivos de reprovar mesmo

14. Taиk

Taиk User

ae pessoal... vamos votar...

15. leogvf

leogvf User

Boa Aprovo. Já sacaneie o adm '-'. As vezes levo ban e nem sei o que escrevi uma palavra errada sla as vezes digitamos sem pensar duas vezes.;)

16. Sim e não é palavras feias que eles dão ban.

Tem hora que fazemos clã com um cara da Inglaterra. E vamos falar em inglês e tomamos ban. Porque? não disse nada que não devia... injusto isso.

17. Aprovadissima, um dia levei ban porque perguntei: Se eu matar llons conta mais?
    Levei ban de 1 hora por causa da palavra conta? o correto é que ela se aplica em outras frases de jeito diferente.

18. *Berserk*

*Berserk* User

Olá pilotos e moderadores,eu concordo com a ideia de censura de palavrões. Também acho as penalizações muito pesadas . Eu gostava de pedir a todos para que vissem os tópocos de pedido de desban. E vejam a quantidade ,muitos deles são por expressões em que é natural pra nós mas contem linguágem nam apropriada para outros pilotos ,outros por brincar com os amigos e falar algo contra as regras do chat mas sem intenções maliciosas. Muitos por palavrões ou linguágem um pouco ofensiva porque quando não conseguimos nos defender no jogo temos tendência em ofender no chat por estarmos um pouco revoltados ,por isso venho pedir aos nossos pilotos que tenham mais calma e pessam ajuda a um amigo pra darem um troco na pessoa que vos atacou no jogo ao invés de ofender a pessoa no chat e assim também venho pedir a todos afim de fazer algo contra os ban de chat , porque o chat tem muita influencia na jogablidade do jogador para comunicar com outros jogadores pedir ajuda a um moderador comunicar com clã etc... Concordo com ban em casos mais grave Ex: de tentativa de enganar sistema porque se consete raciocinar em enganar sistema pode raciocinar para tomar mais cuidado com o que diz , e concondo com ban afins de proteger nossos pilotos tentativas de roubo de contas ,assédio , racismo ... Concordo com as votações com pilotos e moderadores afim de uma parceria entre todos em melhorar nosso chat . Todas as opiniões tem utilidade em ajudar . Obrigado :)

19. *Berserk*

*Berserk* User

Votem ! Nunca se sabe quando será nossa vez de ir fazer um pedido de desban e não conseguir :) e depois nos arrependemos por não ter feito algo a respeito quando tivemos oportunidade .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.