Melhoria em CPU de Reposição de Míssil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por $™ÐǼÐΔĽŰ§™$, 31 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Alteração na CPU de Reposição de Míssil

1. Aprovo

100.0%
  2. Reprovo

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Poderia ser feito uma melhoria no CPU de Reposição de Míssil fazendo que possamos utilizar uma modo diferente em cada configuração.

Ex.: Na configuração 1 da nave poderíamos colocar para repor X1 e na configuração 2 da nave poderíamos colocar para repor Eco-10.

Como está explícito acima é somente um exemplo podendo a configuração ser de acordo com cada jogador.

Como está sendo pedido por muitos jogadores poderiam acrescentar também o míssil SAR-01 na CPU.

Isso iria facilitar na hora de fazer as reposições de tais mísseis sem ter que toda hora ir em equipamentos para fazer a alteração na CPU.

Vamos votar positivo para mudança e manifestar caso negativo.

Última edição: 3 Abril 2014
  2. Sim concordo, o Cpu devia dar para 1 missil normal e outro missil do lançador.

3. Vamos galera, analisar e votar pra melhorar o CPU.

4. Se você compra duas cpus da pra fazer isso

5. Dá para usar 2 do mesmo?

6. Só é possível usar um CPU por configuração, e se você alterar o míssil a ser comprado em uma configuração também é alterado na outra automaticamente.

7. Não é possível

8. Sim fui verificar à loja, daí ser feita esta sugestão

9. eu so quero sar 01 na cpu

10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Já tinha tentado isto no passado, mas vamos que vamos de novo.
    vai que cola!!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.