Sugestão Melhoria/Evento

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por TailsDoll, 10 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apóia essa ideia ?

1. Sim, acho que é uma boa ideia

61.1%
  2. Não, deixa como está

38.9%
  1. TailsDoll

TailsDoll User

Como a Suma maioria sabe faz muito tempo desde a última atualização do Leilão (adicionando o leilão diário e semanal), e fazendo uma rápida análise do leilão e nas evoluções que o jogo adicionou, a suma maioria dos itens antigos perderam seu valor ou utilidade, fazendo assim muitos serem considerados inúteis ou ultrapassados.

O que eu trago aqui como sugestão de uma possível melhoria, em vez de ser algo permanente que pode desbalancear o jogo, seria na verdade um "Evento" que pode ocorrer em algum dia da semana onde no dia específico do evento o Leilão teria alguns novos itens para ser ofertado onde os jogadores disputariam por eles se quiserem

Por exemplos alguns itens: "Dia de LF-4 no leilão" onde o Item "LF-4" ficaria disponível para oferta
    "Dia de Chave de Espólio Pirata" onde o item "Chave de Espólio de Pirata" ficaria disponível para oferta
    E assim por diante

Com base nesse evento ajudaria Players mais Veteranos que falta pouco para completar uma séria de itens, e também players novos para terem mais oportunidades visto que quando um Player veterano consegue alguns itens por exemplo as LF-4 Melhoradas, ele não tem mais serventia para LF-4 comuns, deixando a oportunidade para Players que ainda não possui esse recurso

ZariguinBR e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. SrWillBR

SrWillBR User

Eu acharia interessante se adicionassem a Goliath surgeon e a tartarus no leilão semanal.

ZariguinBR e recursos☺☺ aprovam isto.
  3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Corrigi a sua enquete, pois é permitido apenas duas opções (sim ou não).

Boa sorte com a mesma. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. TailsDoll

TailsDoll User

Obrigado, faz anos que não entro no forum, nem sabia como criar tópicos mais kkkkk

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Além da Pusat também.

ZariguinBR e SrWillBR aprovam isto.
  6. Eu realmente acho que o evento "INVASION" deveria estar de volta, em níveis como estava no início. Permite que os mais pequenos façam créditos e obtenham objetos no leilão. Outra coisa é que os lasers lf4 normais estão à venda, já que eles os adquirem dessa forma há vários anos. Além disso, a possibilidade de obtê-los ainda é complicada em baús, portas galácticas, eventos, etc.

recursos☺☺ aprova isto.