Feedback melhoria na citadel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 19 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 19 Janeiro 2016.
  1. sim

75.0%
  2. nao

25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A ideia e a seguinte o fortificacao tira a velocidade da citadel;so que proibe a gente de usar o atrair tanques,e o protecao que sao muito necessarios para ajudar o grupo,entao proponho o fortificacao só proibir da gente usar a habilidade de viajar.Com isto vc podera usar 3 habilidades juntas:
    fortificacao(sua velocidade ainda vai a 0 com ela ativa)
    atrair tanques
    protecao

Eu sei que tem como usar elas juntas,mais e quando vc ativa o fortificacao primeiro vc tem que esperar acabar a habilidade para usar o atrair tanques e o protecao para ajudar o grupo.

Última edição: 1 Fevereiro 2015
  2. []VENON[]

[]VENON[] User

Coloque Seu Tópico No Sistema Certo
    Exemplo: Banco De Melhorias.

recursos☺ aprova isto.
  3. Se vc usar proteção e atrair antes do fortificação da certo

recursos☺ e BlackRose aprovam isto.
  4. a ideia é simplista e caso venha ser implementada resultará em melhoria marginal.
    Devido a modéstia das mudanças propostas não creio que seja digna de aprovação.
    meu voto é NÃO.

recursos☺ aprova isto.
  5. mais ja esta

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.