Sugestão Melhoria nas naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ЖĦ¶Ж™, 11 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acharam ? nao seria uma coisa tao inutil aprovado?

Poll closed 9 Outubro 2016.
  1. sim

1 voto(s)
    25.0%
  2. nao

3 voto(s)
    75.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom pessoal, esta ideia seria para adicionar a janela de montagem as naves:
    Nostromo diplomat

nostromo envoy
    e nostromo ambassador
    Bom a minha sugestão seria a implementação destas naves na janela de montagem pois seria legal obter uma nave destas pra quem ja gosta da Nostromo e mais, numca vi nimguem usando este design entao na minha opiniao seria um desperdicio deixa-lo de lado

Última edição: 11 Setembro 2016
  2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Reprovo, pois essas naves é a unica motivação boa para o sistema de convites

E outra, Que é para elas serem raras mesmo, pq Aquele que consegue convidar os 25 amigos pra conseguir isso é o cara,

Agora eu votaria por botar a G-ignite na montagem, já que não existem mais métodos de conseguir essa nave

G-Ignite que era a antiga recompensa pelos 25 amigos junto com a formação em lança que hoje se encontra na montagem!

De Qualquer forma, Boa sorte com a ideia!

3. BIG_GOD

BIG_GOD User

Reprovado !

Concordo plenamente com o que nosso amigo Cpt-Downey mencionou acima !
    Acho justo a recompensa para quem convidar 25 amigos receber um item lendário, pois alcançar isso requer muito esforço !

Biggallo aprova isto.
  4. Olá,

Reprovado, os motivos são os mesmos que os amigos citaram a cima.

O sr fechou a Enquete, portanto seu tópico se encontra inválido, deseja ter o tópico encerrado ?

Obrigado :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.