Melhoria no chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 28 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você deseja essa melhoria

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, uma boa ideia é um aviso anti-banimento do chat, ou seja, quando xingamos ou ofendermos alguém receber uma mensagem e 3 oportunidades antes de ser banido.

Exemplo

Vai se f*****
    Alerta! Sem xingamentos no nosso chat, ajude a tornar o chat limpo (1/3)

Que otario
    Alerta! Sem xingamentos no nosso chat, ajude a tornar o chat limpo (2/3)

Seu ******, ****.
    Banido! Sem xingamentos no nosso chat, ajude a tornar o chat limpo (3/3) Data de expiramento do banimento XX-XX-XXXX XX:XX

2. ♥NI♥

♥NI♥ User

Olá Piloto!

acredito, que 3 oportunidade seria muito, ate por que os mesmo se aproveitaria da quantidades de aviso, por isso, seria mais adequado apenas 1 aviso/oportunidade antes da punição do chat !
    mas a proposta é relativamente boa !
    boa sorte !
    APROVADO !

3. Olá,

Reprovo, tal alteração poderia causar algumas divergências.

Obrigado :)

4. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Boa tarde,
    Infelizmente reprovo a ideia, visto que isso daria muita margem aos jogadores para cometerem infrações e iria tornar a comunidade menos cuidadosa com a escrita.

Boa sorte! :)

5. Acho que oportunidades são a melhor forma, como também punição.
    Eu por exemplo xingava muito no chat, quando tomo ban eu melhoro, mas creio eu, que, com essas oportunidades os jogadores poderiam ter mais cuidado do que simplesmente 1 semana de ban

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Por que devemos dar oportunidades para quem não segue as regras?

7. Por que todo mundo merece uma segunda chance amigo

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A segunda chance dele é quando sair do ban aprender a seguir as regras, inclusive sem burlar o filtro do chat usando pontos no meio dos palavrões.

9. Bom, seu ponto de vista é esse, o meu é esse. Sinto muito se não te agrada. Já vi que não vai resultar em nada esse post, se puder, apaga ou tranca, abraços.

10. eu creio que seria legal sim, mas nao enviaria a mensagem no chat apenas apareceria o aviso e a mensagem nao seria enviada para todos ver, pois muitas vezes acabamos falando uma palavra sem querer, nao com a intenção de xingar alguem

11. essencial

essencial User

reprovo tem mais e que bani mesmo esses jogadores que nao respeitam os outros + moderadores no chat + dias de banimento= mais respeito aos jogadores.

12. reprovo, mas o que eu acho que deveria mudar era apenas algumas coisas tipo se eu falar facebook no chat ja sou posto fora mas o que tem de mais em falar facebook ? e com isso que nao concordo acho que deveria censurar apenas palavras ofensivas como palavroes, e tambem mais moderadores para monitorar as conversas caso um jogador esteja ofendendo o outro no chat, dar ban, tavo ate pensando em fazer um topico sugerindo isso

13. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.