Sugestão Melhoria no Sistema de Transferência

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë, 7 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Aprovo

100.0%
  2. Reprovo

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O sistema de tranferencia de equipamentos entre naves é , na minha opiniao , algo muito util considerando o tempo que perdemos passando o equipamento de uma nave a outra , entretanto reparei que ele nao é o ideal , ele poderia ser , digamos assim ,mais inteligente , vou exemplificar , podemos transferir o equipamento de uma Goliath Enforcer para qualquer outra Goliath , Bastion , Veteran , Surgeon , Venom , Referee etc etc , entretanto , nao podemos transferir de uma Goliath para uma Tartarus , por exemplo , isso fica claro e evidenciado , ja que esta escrito: '' Transfere a configuração e o equipamento de uma nave para outra nave com o mesmo numero de slots'' , certo , mas e se fosse diferente , algo como:''Transfere a configuração e o equipamento de uma nave para outra'' ,seria mais interessante , nao concordam ? Seria possivel transferir a configuração de uma Goliath , para uma Tartarus , e nao seria algo complexo ,a unica diferença entre os slots delas é que a Tartarus tem um Laser a menos , nesse caso ,o P.E.T se mantem,os geradores , os drones e os extras, ja os lasers , 14 vão para a Tartarus e o outro é direcionado ao deposito , prezando pela qualidade do equipamento , por exemplo, uma Goliath com 14 LF-4 lvl 16 e 1 LF-3 lvl 16 ,caso transfira para uma tartarus , apenas os LF-4 iriam para a nave, e o LF-3 iria para o deposito. Creio que seria muito interessante poder transferir instantaneamente todo equipamento de uma nava para qualquer outra. Oq acham? Qualquer sugestão , aguardo comentarios...

[​IMG] [​IMG]

Última edição: 8 Fevereiro 2017
    RAIO-X aprova isto.
  2. Vamos la galerinha , oq acham ?

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Sua ideia é muito boa aprovado, eu acho que a equipe já tinha pensado nisso, oque passar vai pra o banco e oque faltar é só completar, sua ideia é boa, tira o transtorno de colocar por partes com o ctrl ou de um em um é cansativo realmente.
    Boa sorte.

Atenciosamente
    Raio-x

4. shift + click , ctrl + click , é bem pratico , mas quando vc precisa trocar de nave com alguma frequencia , nem tanto , obrigado ;)

5. UP!!

6. hidrante

hidrante User

Embora eu não faça muito isso eu também aprovo.:D

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.