Melhoria no uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †•Junior•†»[21]«, 4 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

sua opinião

1. sim

81.8%
  2. não

18.2%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom a ideia e assim Aumenta o uridium na Europa 100 EUROS E 999.000 URIDIUM
    Passando isso em reais e mais ou menos 33 ou 35 reias com isso Brasil compras nada de uridium um SMS e 5.73 R$ na mega 12.800 uridium a pelo que sei maioria compra pelo boleto ou SMS porque não diminuir preço do uridium ou aumentar quantidade o premium ja esta em 15 reais pelo boleto podiam rever isso
    essa e a ideia
    4.200 Passar 8.400 = 5.73 R$ na mega = 25.200 acho que assim consigui amos por uridium em media como na Europa
    Boleto com opção de ser colocado na mega happy hour ( Quando gerar o boleto aparecer opção adicionar uridium na mega happy hour) Dava melhorar um pouco vida dos Br aqui no jogo já que somos mais prejudicados devido as leis...

2. desculpa o erro em media 1 euro = 3 reais 100 euros = 310 reais em media

3. MAFIA-AZUL

MAFIA-AZUL User

aprovado

.Crazy_Man¹. aprova isto.
  4. [quote="
    4.200 Passar 8.400 = 5.73 R$ na mega = 25.200 acho que assim consigui amos por uridium em media como na Europa
    Boleto com opção de ser colocado na mega happy hour ( Quando gerar o boleto aparecer opção adicionar uridium na mega happy hour) Dava melhorar um pouco vida dos Br aqui no jogo já que somos mais prejudicados devido as leis...[/quote]
    aprovado cara

5. REPROVADO,

Caro piloto †•Junior•†»[21]« ,
    Não me leve a mal , mais creio que vossa senhoria ,
    não somou os preços justamente, os franceses estão pagando mais caro pelo uridium do que nôs e vocês estão reclamando? . Creio que a bigpoint deveria rever se gostaria de aumentar o preço do uridium , para ficar mais justo para os estrangeiros, ja que os mais béneficiados é que estão reclamando.

Meus Cumprimentos, Cool.

6. Desculpe mas eu não entendi.

7. Opção no boleto para acrescentar na mega (Ex: comprou 30 mil pelo boleto marcou opção de receber na mega no domingo recebes 90.000 uridium) aumentar o uridium do sms de 4.200 para 8.400 para ficar com preso media em EUROS
    não há problema se tiver duvida só pergunta :)

8. Quanto a aumentar o do sms eu aprovo, mas o mega com boleto não.

9. Destruidor

Destruidor User

Olá †•Junior•†»[21]«,
    Não são permitidas enquetes de múltipla escolha nesta área. Por favor recrie-a caso seja de sua vontade.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.