Sugestão Melhoria nos drops de Módulos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por TsZAR, 20 Julho 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você é a favor dessa ideia ?

1. Sim

66.7%
  2. Não

33.3%
  1. TsZAR

TsZAR User

Olá a todos,
    Tenho uma proposta para melhorar o drop dos módulos, principalmente em eventos pagos, como os passes de batalha. No último evento do "Portal Plutus", comprei o passe acreditando que ganharia algum módulo para a Orcus, porém, de 6 módulos trocados, 4 foram para a Centurion e os outros para a Hammerclaw (não possuo nem uma dessas naves). E claro, dividindo compatibilidade entre os diversos modelos de Goliath. Por que cada Goliath precisa de um módulo exclusivo? Por que eles não podem ter a mesma compatibilidade? Os desenvolvedores têm planos para criar módulos para as Goliaths com design de bandeira? (ironia). Essa estratégia só dificulta e pulveriza as chances de obter um drop útil.
    Eu sei que o jogo tenta ser sério e que é um jogo de azar, mas ele não precisa ser tão "troll", principalmente em eventos pagos! Diante disso, essas são as minhas propostas:

1) Módulos para Goliaths com compatibilidade entre todos os modelos, exceto os modelos "plus", claro.

2) Drops com maior probabilidade de naves que estão no hangar do jogador, especialmente quando o evento é focado em alguma nave específica.

3) Drops com maior probabilidade de naves que são relevantes no meta game e late game (jogo há 2 meses e possuo 5 módulos de Piranha, Nostromo e outras naves obtidas com créditos, e apenas 1 módulo para a Orcus).

Não sei se essas ideias vão adiante. Joguei esse jogo de 2008 a 2011 e nunca vi nada realmente saindo do fórum. No entanto, deixo aqui minha ideia e crítica.

guerromacp aprova isto.
  2. guerromacp

guerromacp User

Não custa nada sonhar.