Sugestão Melhoria nos Mísseis WIZ

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por WeaponX, 20 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

95.2%
  2. Não

4.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. WeaponX

WeaponX User

Olá a todos os jogadores e moderadores do darkorbit,

Sou muito fã dos mísseis WIZ, estes são uma tradição desde que o darkorbit surgiu. Eu sei que muitos de vocês vão falar que com tantos bugs e coisas no jogo a melhorarem, chamar atenção para o WIZ, algo que não fornece nada, nenhum bônus, nenhum XP, seria inútil. :p

Vamos então a sugestão: O míssil WIZ pode alterar a forma de jogadores ou NPCs, lembrando que o NPC pode virar praticamente TUDO, enquanto jogadores podem virar apenas um limitado conjunto (Bigboy vermelha, Boss Kucurbium, Lordakium, Kristallin, Kristallon, Sibelonit, Saimon, Lordakia, Protegit, além de todas as outras naves exceto Citadel, Aegis e Spearhead).

Entretanto, acredito que os mísseis WIZ se tornariam mais divertidos caso os jogadores pudessem se transformar em qualquer coisa, por exemplo NPC's da GG Zeta, da Gate de Grupos, Das novas Naves e Novos Designs, nos NPCs que sobraram, ou até mesmo em PETs. Assim como os NPCs. Ao mesmo tempo, proponho que a conquista WIZzed possa ser exibida como Título, pois ao aumentar a gama de transformações, será bem mais difícil consegui-la, e torná-la um título permitiria jogadores saírem ostentando pela órbita. xD :D:D

Ô saudade de antigamente quando os mísseis WIZ eram valorizados e todo mundo jogava eles no Halloween ... :(

Obs: Esqueci da enquete, algum Moderador pode colocá-la para mim?

Grato desde já, :)

†´тøяρεδø•uζтімαтε`† - AG1

2. Black*

Black* User

Caro senhor,

Enquete adicionada, boa sorte com a ideia!

fabriciolm aprova isto.
  3. []VENON[]

[]VENON[] User

cara boa ideia Aprovo 100% Faz Falta Isso.

Eu Sou Aquele Tipo Que Gosta De Ver O Jogo Melhorando Mais Ele Melhora E Piora Mais não Tem Nenhum Problema Pq Todo Jogo É Assim :)

fabriciolm aprova isto.
  4. Faz falta tambem ele estar na loja sempre,eu ja usei muito para matar aliens transformando eles em naves e parecendo inimigos.Mais acho que poderiam custar metade e estar na compra rapida,incluindo o sar-02,emp-bursts e minas junto com xenomit.

fabriciolm aprova isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

A ideia é bem interessante. Por mim está aprovado. Boa sorte.
    A única desvantagem é que a conquista "WIZzed" vai ficar bem mais difícil de ser completada (alterar sua forma para todas as formas possíveis com os mísseis WIZ).

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Faz algum sentido

fabriciolm aprova isto.
  7. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Achei legal a ideia , mas seria mais legal no meu ponto de vista se qndo um jogador recebe o missil WIZ e se transforma num npc ele ficaria totalmente igual o npc , tipo os drones nao apareceriam , só fica o nome dele e o globo da cia , acho que seria legal pra confundi os adversarios como uma camuflagem de disfarce . Foi só uma sugestao.:D

8. Muito boa aprovo.

9. muito bom aprovo , sempre que tem eu compro até 1000 wiz pra taca nos otros '-' show!

recursos☺ aprova isto.
  10. Eu uso os que ganho para fazer missoes de aliens com ajuda de outros jogadores,so de parecerem inimigos da ate mais emocao de tacar x4.

11. PipocaBr

PipocaBr User

Eu gostaria de virar uma nave de polícia e UFO,as pessoas iriam conhecer essas maravilhas secretas do dark,e eu sei que dá pra virar PET também viu ! via Comand line

12. agora modificaram um pouco temos pusats,e designers do uba como imagens wiz-x.

13. JhonasB

JhonasB User

Aprovado!

Eu também adoro esses mísseis, é uma pena que eu não tenho mais, mas sempre que tenho eu fico atirando em todo mundo que passa kkk

recursos☺ aprova isto.
  14. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovado !

Excelente ideia, saudades dessa época que não volta mais !
    Boa sorte !

Biggallo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.