Sugestão Melhoria Pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Toruk, 17 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Toruk

Toruk User

Bom pessoal a ideia seria varios tipos de pets, e com eles suas habilidade especiais que so eles teriam.
    Sugiro um valor elevado como 150.000 uridium.
    E assim sendo seria 3 especies a principio.

1: Pet Explorador, Habilidade: Iria andar pelo mapa sem à sua compania e cada alien que ele passase ele iria mostrar, vindo sussetivas mensagens ou pings e coletaria box. (Para que o pet pudesse sair explorando deveria ter os protocolos, ele ja iria vim com 10 espaço para protocolo abertos)

2: Pet Monster, Habilidade: Iria atacar todos aliens indepedente se o piloto estivesse atirando em outro alien, e para chamar ele para ajudar teria um botao atalho (Ele so iria atacar ALIENS, para que o pet pudesse sair atacando todos os lasers deviam ser devidamente preenchidos, Ele ja iria vim com 20 espaço laser aberto)

3: Pet Kami, Habilidade: Iria explodir sempre que algum alien te atacasse indepedentemente e o dano total seria 110 mil. ( Ele não iria atingir jogadores inimigos, e iria explodir como kamikaze 3 com dano maior e menopausa 30s )

Obs: Quando o pet fosse equipado no lugar do pet classico, ele iria ativar automaticamente e ja começar suas funçoes, ele não iria conceder o uso de modulos, somente protocolos.

Oque vocês acharam?

Última edição: 17 Janeiro 2016
  2. fabriciolm

fabriciolm User

Eu reprovo pelos seguintes motivos:

1. Esse tipo de mudança torna o jogo caro, mais difícil, e induz muitos players a pararem de jogar. Esse tipo de atualização é que tem feito muitos desanimarem.

2. Com esse preço apenas os mais full conseguiriam comprar, e os mais fracos ficariam em desvantagem. Mesmo que não sirva pra matar jogadores, o pontos por matar os aliens serão maiores para quem tem esses pets. E ainda existem aliens difíceis de serem encontrados, e em determinadas missões, ou mesmo em eventos, eles ficam muito disputados, e quem tivesse esses pets ficariam com muita vantagem para encontrá-los e matá-los, prejudicando quem não pode comprar os pets, o que aumentaria a diferença de forças no jogo.

3. Muita gente já usa programas ilegais para deixar o pet coletando caixas sozinho, se colocarem esse pet que mata alien sozinho, seria mais um incentivo para esse tipo de trapaça.

4. Esses pets serão exclusivos para matar alien. O pessoal atualmente passa muito tempo tentando "upar", matando alien e fugindo de pvp. Antigamente o jogo tinha mais graça porque tinha mais batalhas, já que não havia tanta necessidade de matar aliens.

天-SHARON-天 aprova isto.
  3. Toruk

Toruk User

Ola piloto,
    Entendo seu ponto de vista, mais ja eu pensaria de outra forma, isso iria induzir o pessoal a volta para o jogo, o preço e absurdo pelo fato que se fosse muito barato, de que adiantaria comprar pet normal e essa raça de pet? Eu pensei neste pet para caso do hades ou low ficar mais acessivo e não tanto cansativo para os pilotos mais fracos, em questão aos programas ilegais toda semana estamos trabalhando para combater e não demora para acabarmos com todos.

fabriciolm aprova isto.
  4. Isso é mais uma coisa q desmotiva quem ainda luta p ficar full,+1 um item por centenas d uri,iniciantes n tem como investir nisso jogando limpo...entao ae q surge os auto coletores,sendo assim aumentando o uso de prog ilícitos.
    Essa d estamos trab p acabar os auto...pf né :rolleyes:

Vou falar a real...Eu sou full,quando vou mata cub mato d 20 a 40 sem stress,detalhe...sem kami. Agora cm pet tirando 110k cm countdown reduzido,qnts cub vc acha q posso matar,e qnt d uri posso fazer? Tbm n deixo ngm ficar atirando no meu cub,e tds q conheço do meu nivel tbm n deixam,cm um pet desses é q eu n deixaria mesmo rsrs. Entao os iniciantes vao usar esse pet p que? Matar boss lonn em grupo? Oq já fazem,pq solar n da.Para o iniciante ter um pet desse é uri jogado fora. Tbm n tem como honestamente(a n ser q gaste dindin comprando mt uri) um iniciante ter tds os slots de arma do pet abertos para ajudar a matar npc,tbm um iniciante n tem q focar seu uri nisso,é um gasto desnecessário.
    Pet Explorador:
    Imaginei agora os caras parado nos portal em zona neutra coletando...é o fim kkk
    Sendo assim reprovo esta ideia.
    Sem mais!

CATAL0² e fabriciolm aprovam isto.
  5. WeaponX

WeaponX User

Caro piloto, eis a minha análise:

* Pet Explorador: REPROVADO! Não leve a mal, a idéia é excelente, mas a parte das Bônus Boxes compromete tudo, pois como já citaram acima, iriam ficar muitos jogadores na Zona Neutra e coletando Por todo o mapa. Além disso, não há grande necessidade de encontrar NPCs, pois já existem módulos que fazem isso no PET normal.

*Pet Monster: REPROVADO! Se esses pets fossem implantados, quase todos os jogadores que comprassem iriam ficar o dia inteiro onlines e AFK, deixando seus Pets matando NPCs e Farmando EXP, Honra, Dando Lag no Jogo e atrapalhando quem quer fazer missão.

*Pet Kamikaze: APROVADO! Excelente idéia. Lembrando que quem quisesse utilizá-lo teria que gastar bastante Uridium, como um preço para cada Kamikaze ativado, e para o jogo não ficar demasiado fácil (Afinal com um bônus de 110k de dano, o jogo ficaria sem graça e facil demais para alguns).

Além disso, esses PETs teriam níveis também? Poderiam ser destruídos? Teriam Slots para Escudos?

Como na minha análise não há um resultado unânime, não darei meu voto ainda ...

Grato desde já,

†´тøяρεδø•uζтімαтε`† - AG1

6. Toruk

Toruk User

Olá piloto,

Não teria level, no caso do Pet Kamikaze seria somente ativação e ele já iria explodir.

Mais alguma dúvida?
    Atenciosamente,
    Toruk

7. Reprovado mais aprovo se forem modulos,pelo preco de no maximo 50.000 uridium.
    o 3º item pode ser trocado por protocolos para aumentar o raio ou os danos do kamikaze em aliens.Ajudaria ja que o kamikaze recarrega muito mais rapido do que habilidades de goly com designers de habilidades e veng lising.

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

uma melhoria para o PET, tudo bem, mas ai já é outro PET.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.