Sugestão Melhorias ao Jogo!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ll2707, 23 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

6 voto(s)
    46.2%
  2. Não

7 voto(s)
    53.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ll2707

ll2707 User

"Vamos equilibrar o jogo e torná-lo acessível", bem ja ouvi essa frase aqui e ate hoje nunca nada foi feito, servidores e servidores esvaziando e mapas vazios com uns 3 a 4,pois ,bem vamos ver o que deixaria o jogo mais acessível e com mais batalhas, listei abaixo o que vejo que é o que mais incomoda os jogadores por serem caros e outros demorador e que tornariam o jogo com mais batalhas.
    -Preço da RSB-75 cair pela metade e a forma de obter munições seja super rapida, pois, tendo em vista que 1.000 munições laser desse tipo é caro e nao dura nada;
    -Galaxy gates terem a probabilidade de 100% de vir o item cobiçado;
    - A forma de obter Urindium ser compatível ao gasto dele, exemplo, Itens de Pet, Ponto de pesquisa....... etc.
    -Upgrades mais baratos;
    -Trazer mais emoções ao jogo como: Novas naves a jogadores que atingissem tal nível extremo, haver novidades que melhorem os itens que temos porque o problema nao é adicionar coisas ao jogo e sim melhorar as que tem;
    -E por ultimo acabar com esse Desrespeito chamado premium, pois, influencia e muito em uma batalha em relação a quem nao é ,como a grande maioria sem premium é prejudicado....
    O que acham?

2. (MARCOS)

(MARCOS) User

Ola ll2707, você tem uma ideia muito boa mais na minha opinião mal planejada; O preço do X-6 cair pela metade? Quer dizer 2,500 uri 1k de X-6.Não concordo com isso.
    Deveria sim melhorarem a forma de fazermos uridium pois os que upam de forma justa ficam em desvantagem com os '' espertinhos.''
    Upgrades mais baratos, também não acho bom pois, o upgrade na minha opinião é para quem já tem todos os equipamentos ( no caso os full ). No meu caso minha conta já é full upgrade.
    Trazer mais emoção, concordo plenamente o jogo está sem graça!!! Quando você atinge um certo '' nivel '' no jogo você não tem mais oque fazer, só comprar munição para invadir. Com o tempo até invadir fica sem graça.
    Premium, é exatamente como você falou quem não tem fica em muita desvantagem com quem tem. Uma forma para ajudar isso seria botar o premium por sms, mais não sei porque a Big Point não colocou disponível a todos, ou então colocarem a nova barra de atalho (pro action) disponível a todos. Dessa forma ficaria mais interessante o jogo.

3. REAPER

REAPER User

- sobre o preço do rsb acho justo que seja caro.
    - sobre os galaxy gates terem essa probabilidade é impossível, como descrita no tópico fazendo referência à ideias viáveis.
    - concordo, essas munições raras que por exemplo comprei para usar no demaner na primeira vez como investimento, só tive prejuízo, enquanto com x3 ganhava o triplo do que ganhava com "x8", então esses balanceamentos tem que ser revistos.
    - também concordo com novos itens que estimule o jogo, por exemplo, temos 32 níveis e ninguém jamais chegará lá nesse ritmo.
    - discordo, não acho um desrespeito e sim uma vantagem justa para quem paga, eu pago 4 reais por mês com aquela promoção e tenho uma série de vantagens que valem a pena, difenrentemente de comprar uridium, entre outros.

4. Só n concordo cm o premium,o restante para mim tanto faz.Entrando mais gente no game é oq conta.
    Jogadores premium tem q ter uma vantagem,pq pagam para isso,sendo isto uma opcao do game,compra quem quer ou quem pode,e sinceramente nem é caro,quando entraram no game sabiam q era assim,se n gostam tem mts outros games free por ai.Tbm o premium n é motivo de desequilíbrio no game.
    Sendo assim reprovo está ideia apenas pelo motivo do premium...sem mais.

fabriciolm aprova isto.
  5. fabriciolm

fabriciolm User

Reprovado

Respeito muito sua opinião, mas não concordo com ela.

Chances de 100% para conseguir itens nos GG's considero injusto com quem já tem os itens. Preço mais barato em upgrades é injusto com quem já terminou de fazê-los.

Agora, quanto a acabar com o premium... por mim pode acabar, assim não precisarei renovar o meu, nisso até concordo.

Abaixar o preço da RSB 75 também seria justo, pois todos os jogadores poderiam ter essa munição em maior quantidade.

6. LorddLM

LorddLM User

E o pessoal continuam com a ideia de não abaixar o preço de algo pois seria injusto com quem já comprou.

podem continuar com essa ideia, o darkorbit tá assim por causa dela.

7. REAPER

REAPER User

é por que o "pessoal" não gasta só dinheiro,gasta também algo que não possui valor material e não há como ter retorno também é investido aqui, e é o que de mais precioso há na vida e único, ele somente ele, o tempo... como você se sente, quando sente que perdeu tempo? eu me sinto muito mal.

fabriciolm aprova isto.
  8. (MARCOS)

(MARCOS) User

Verdade, nos os jogadores gastamos algo tão valioso jogando este nojo, e oque os '' donos '' do jogo fazem por nos ?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.