Sugestão Melhorias formações

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por recursos☺☺, 8 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que voces acham?

Poll closed 14 Maio 2021.
  1. sim

    25.0%
  2. nao

    75.0%
  1. Melhoraremos algumas formações pra ficarem melhores no jogo,tipo a caranguejo na atual não dá pra usar kamikazes e ter escudo com ela ativa.
    Carangueijo:
    Quando ativa aumenta em 7,9% a absorção de escudo,e habilidades de proteção em 30%% e diminui sua velocidade em 17%,e aumenta o tempo de recarga do lançador de mísseis em 50%.
    Preco: 95.000 uridium

    Domo:
    Os pontos de escudo são aumentados em 35% e regenerados a 0,5% por segundo. Reduz 25% os tempos de recarga de mísseis e lança-mísseis, mas também reduz os danos dos teus lasers 75% e a velocidade em 35%.
    Preco:135.000 uridium

    Veterano:
    Aumenta os pontos de experiência em 150%%,e diminui os pontos de honra em 95% e sua velocidade e recarga de lançador de mísseis em 75%.
    Preco:65.000 uridium.
     
    Última edição: 9 Maio 2021
  2. Beats

    Beats User

    Olá piloto,

    Eu discordo a partir do momento em que se reduz a vantagem da formação, até porque, caso isso aconteça, a formação Caranguejo ficará praticamente inutilizável.

    Atenciosamente,
    Beats.
     
  3. Mas a atual não desativa o kamikaze.E quando o jogador tem espessura dos escudos no total essa formação fica sem utilidade no jogo.
    Sem problema entao encrementei a ideia.

    Agora acrescentei a veterano.
     
    Última edição por moderador: 25 Janeiro 2021