Sugestão Melhorias no Jogo

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por jeandersomm, 3 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Queren qui adicinen novos itens?

1. sim

29 voto(s)
    93.5%
  2. não

3 voto(s)
    9.7%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
  1. Mano, por que nao fazen ums ajustes no jogo por exenplo, adicinar novos itens como escudos com um shield mais alto qui o bo2 normal, por que ta dificio segurar dano com esses caras full prometheus e tals, entao eu queria que adicionacen novos escudos,e tamben diminuicen a quantidade de palladiun quando for trocar por energia, tipo diminui pra ums 10 paladiun por 1 energia, isso seria bom ia facilitar muito pros iniciantes como eu! se mais aguem concorda com isso clicka ai em vota pra nois progredir mais ainda no jogo.​

Mpsf14, FANTOMAS e DrakeGalaxy aprovam isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Acho suas ideias válidas e concordo, principalmente com o aumento no escudo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Mpsf14, recursos☺☺ e jeandersomm aprovam isto.
  3. concordo com o aumento do escudo. Já o palladiun deveria deixa do jeito que já é mesmo

jeandersomm aprova isto.
  4. Concordo com as duas ideias, amigo.

Na verdade, havia um tópico aqui no banco de ideias que já tratava deste assunto. Essa é uma ideia que já foi publicada há algum tempo. Recentemente procurei o tópico no banco e não encontrei e fiquei sem saber se a ideia foi enviada para análise.

Mas, já que ela não está mas na lista, você faria bem em criar um novo tópico com a ideia de reduzir a quantidade de palladium para troca de energia, de 15/1 para 10/1.

Só confirmando meu voto: aprovado!

5. MeGaRaGe

MeGaRaGe User

Sensacional

jeandersomm aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Ótima ideia, tomara que alcance uma boa quantidade de votos para ser enviada para frente.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

-=[A.V.A.T.A.R]=- e jeandersomm aprovam isto.

7. Não sabe dizer o que aconteceu com o outro tópico que já sugeria a diminuição na troca de palladium?

8. Ótimas idéias, aprovo e torço pra ter muitos votos a favor!

jeandersomm aprova isto.
  9. votei no sim e no nao ta de multiplas escolhas.

Pede la no discord pra gente ou aumentar energia dos escudos pra 35% ou novos escudos com mais forca,ou pra liberar mais uns slots pra geradores diminuindo velocidade inicial.

Última edição por moderador: 18 Abril 2019
    jeandersomm aprova isto.
  10. Genos

Genos User

Olá piloto,

Gostei em, muito boa essa ideia, novos itens.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  11. acho melhor diminuir o danos dos laser,pois os full ficariam mais fortes ainda

12. jpswar

jpswar User

Otima ideia , porfavor de uma olhada no meu tropico perdão se estou cometendo algum erro

https://board-pt.darkorbit.com//threads/cpu-de-cor-pro-laser-lf4-e-prometheus.111654/

vamos todos juntos por aperfeiçoar nosso darkorbit!!!!