Melhorias no Skylab

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por GoddWinner, 30 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
?

Melhorias no Skylab

1. Sim

60.0%
  2. Não

40.0%
  1. GoddWinner

GoddWinner User

Olá.

O Skylab é outra coisa que precisa de uma atenção especial pois é basicamente o mesmo desde os primórdios do Dark Orbit. Não acho que precise de muitas mudanças mas poderiam fazer algumas alterações, coisa de detalhe mesmo como aumentar o nível de upgrade para 30 por exemplo.
    Ou, preferencialmente, aumentar apenas a capacidade de armazenamento do Promerium e Seprom. Mesmo hoje em dia sendo possível produzir Seprom na montagem o Promerium ainda é muito útil, e a quantidade disponível no Skylab mesmo no nível 20 é bem pouca. O Seprom nem precisa ser citado pois 9k chega a ser medíocre. Sem falar que a produção é bem lenta e se o jogador resolver resetar a Skilltree pode esquecer de contar com o Seprom produzido no Skylab pra qualquer outra coisa.
    Fica a ideia no ar se a galera quiser concordar ou adicionar/remover algo. De qualquer forma espero que chegue até os desenvolvedores, é uma mudança interessante.

guerromacp e .*PB.*GABRIEL.* aprovam isto.
  2. Bravant

Bravant User

Eu mesmo sofro com a redução das materias reprovo , não concordo em aumentar a produção de minerio tem que ser a quantidade razoavel pra ter limite ,pq se não os players não param nunca ainda mais que ja da pra produzir seprom quando quiser reprovo .

3. Angel77

Angel77 User

aprovo realmente precisa de uma atualização principalmente em relação ao promerium uma vez que o seprom pode ser obtido de outra forma muitos desligam o seprom para não gastar o promerium do skylab mas mesmo assim ainda fica insuficiente. O porem fica em como essa atualização será, a duvida se dá porque pode causar excesso de recursos.

4. rennan(1)

rennan(1) User

Os players fortes já tem basicamente seprom infinito por conta do Eternal, quem hoje sofre com recursos são as contas novas e fracas, elas mal tem seprom para usar 1 dia e depois precisam esperar alguns dias para encher novamente o skylab, tirando que são semanas para poder conseguir upar o skylab para o 20.

Eu concordo com uma mudança no skylab, está totalmente defasado o sistema, desde que eu me lembro do skylab é a mesma coisa, na verdade até piorou, pois não conseguimos mais mandar matéria da nave para o sky, só o contrário (resetar pp é um sofrimento).

O skylab deveria sim receber um upgrade.