Melhorias nos chats

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Linlcon, 28 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Linlcon

Linlcon User

Caros amigos, venho através desse expressar "toooooda" minha indignação com o moderador, Tiago não me recodo do nick desse individuo direito.
    Tentei comprar Uridium com o cartão de crédito e eu não sei porque cargas d'àgua não consegui. A mensagem que recebi foi que meu nome estaria na lista negra... Até ai tudo bem, acho que foi porque eu tentei comprar no dia anterior de outra forma e não obtive sucesso, pois não consegui realizar a transferência bancaria...
    Então vi o suposto moderador tiago de gracinha no chat e fui pedir a sua ajuda, porém eu estava usando caps lock sem notar, e o individuo simplesmente me baniu, sem ao menos me dá um aviso prévio ou coisa do tipo, de verdade eu fiquei extremamente chateado, já estava impaciente por tentar comprar Uridium há dois dias e ainda vem esse individuo tratar as pessoas com tamanho descaso. Por favor!
    Conheço a equipe da Bigpoint, e sei que são pessoas excelentes uma empresa seria, sei da eficiência do Seven e da Inês juntamento com o suporte... Até porque no meu tempo de moderação há 5 anos atrás eu havia sido ensinado a tratar os jogadores com respeito. Dá atenção aos mesmos e tentar sempre apaziguar as situações e tentar resolver. Equipe, por favor, busquem saber sobre a procedência desse moderador!

2. Piloto Linlcon,

Como o senhor "ja foi moderador" como citou deveria saber que área de Ideias não serve para expressar opiniões ou fazer denúncias e problemas com pagamento de uridium não são resolvidas no chat e sim no suporte.
    O senhor não foi banido do chat e sim kickado e como deve saber pode voltar ao chat apenas atualizando a sua página e é difícil não perceber um texto em capslock.
    E para finalizar, o senhor deveria saber que denúncias de moderadores ou de qualquer ato ocorrido no chat deve ser enviado ao suporte.

Sem mais nada a tratar encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.