Melhorias nos Portais GG's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Conexiion, 12 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que vocês acham?

1. Sim

14 voto(s)
    87.5%
  2. Não

2 voto(s)
    12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Conexiion

Conexiion User

Bom, estou aqui por uma questão que acho que todos os players já sofreram...
    Bom fui fazer o GG Beta e estava nas ondas dos Kristalons e a minha primeira vida acabei morrendo por bobeira minha, por esse motivo desativei ou diminui no máximo a qualidade do jogo para fazer sem qualquer problema (BUG), pois ao entrar e gastar a minha segunda e a terceira vida, o jogo travou por alguns segundos (5 seg. +/-) quando atravessei os Kristalons para usar o Kamikaze, dentre esses segundos acabei morrendo pelos Kristalons. Resultado perdi o meu GG Beta.

Uma SUGESTÃO minha...
    Acho desnecessário vidas nesses GG's, pois já demoramos um bom tempo para abri-los e desmotiva qualquer um morrer por algum BUG/travamento e não poder fazer nada. Tem sim a opção de comprar vidas, más é 10000 mil uridiuns.
    Chega de delongas, a minha opinião se baseia em eliminar essas vidas ou diminuir o preço/valor dessas vidas extras.

Lembrando que é só uma sugestão, cabe aos players, administradores e desenvolvedores concordarem. Principalmente da opinião dos players.

ATT.

Marcus

2. Destruidor

Destruidor User

3. Conexiion

Conexiion User

4. Acho uma boa, sempre da umas travadas mesmo.

5. Conexiion

Conexiion User

Bom, estive analisando minha idéia... Se de fato essa idéia fosse aprovada iria gerar um certo "abandono das funções do jogo", pois os players iriam "morar" nos GG's por que os players iriam chegar nas ondas dos kristallons e iam gerar créditos e uridiuns a partir dali, pois não seria necessário jogar normalmente pelo fato dos GG's darem a mesma quantia de recursos dos NPC's de mapas normais.
    Upgrade de idéia: 1 ou 2 vidas por dia.
    Como assim? Vou tentar explicar. O player teria suas 3 vidas normalmente, após a perda dessas 3 vidas, ele receberá diariamente uma nova chance de finalizar seu GG. Simplificando. Se perdermos as 3 vidas dispostas, após 24hrs será concebido uma nova chance, se morrer novamente por qualquer causa, consequentemente perdendo sua vida, ele só poderia voltar a fazer seu GG após 24 hrs.

6. Docinho

Docinho User

Acredito que esta nova ideia deva ser posta em nova enquete.

7. GuiFighter

GuiFighter User

Aprovo ! acabei de perde minhas vidas do beta pelo mesmo motivo :( seria uma boa n ter essa de ter vidas nos ggs

8. Conexiion

Conexiion User

Tenso,fiz o Gama tranquilamente já o Beta, mais fácil porém deu um lag lascado e morri!! :/

9. Docinho

Docinho User

Ainda não cheguei a fazer o Gama, mas pelos comentários que vi de muitos pilotos, me parece que o Beta, em teoria mais fácil que o Gama, está dando mais trabalho do que o próprio Gama. Assim que conseguir eu fazer este portal (Gama), darei outra opinião sobre este assunto, independentemente se eu morrer lá ou não.

Bom jogo a todos.

10. Conexiion

Conexiion User

Tenso!!! Hoje novamente fui fazer meu Beta e morri 2x, novamente pelo mesmo motivo... Tive que comprar uma vida pois assustei D:
    Sei lá se isso só acontece no GG Beta, pq Gama e Alpha sempre faço tranquilamente. Ps. Fiz o Gama só uma vez.

11. Docinho

Docinho User

Fiz o meu Beta a alguns dias. Confesso que tive uma certa dificuldade, principalmente nas ondas de lons e protegits (chatites, ohh navezinhas chatas aquelas). Mas não perdi vidas como todos os outros jogadores estão relatando. Ainda não sei opinar na sua enquete. Vou tentar fazer o Gama (só me falta umas 20 e poucas peças) e aí terei uma resposta mais conclusiva.

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu já perdi muitos Gates por estes motivos, mas mesmo assim não banquei o chato e postei ideia [ sem ofensas ] pramim valeu apena porque a munição que eu ganhei montando sempre foi satisfatório.

13. Ja quase perdi muitos Gamas, acho que nao deveria ter vida .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.