Feedback Melhorias para citadel ,aegis, spearhead,goly e veng(PUSAT)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 8 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 7 Julho 2017.
  1. sim

35.3%
  2. nao

64.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CITADEL= se mata com danos de no minimo 5.000,e os invasores dao em torno de 100.000 de dano,entao do que adianta estar de grupo se nao tiver 2 ou mais aegis,a citadel é como se estivesse sozinha,quase ninguem ta usando ela agora que descobriram isto.
    Entao a citadel ficara assim:
    9 slots para lasers;sao 9 slots para lasers pq da aegis para ela um slot lancador de misseis a mais so vale para diminuir em 1 slot para laser,para que fique por igual,ja que o lancador é uma arma e nao 3.
    750.000 de pv para que possa pelo menos durar mais tempo no jogo.
    mais escudos=a velocidade inicial(250) vir como 25 slots com geradores de motor G3N-7900.
    1 slot a mais para robo de reparo a mais no extras 2;sera mais reparacao tipo extras 1 e 2 ,para colocar 2 robos de reparacao(pois um so com skiltree so da 11.200 de pv,e com 2 seria 22.400,o que permitiria ela lutar de igual com uma aegis);
    pois o formacao anel,so serve para vc morrer mais lentamente.Como o modo viajar so vai ate 450/540 uma goly ou veng comum,consegue mata-la.

AEGIS= vamos ter ao inves de habilidade de escudo, a base de escudo:
    Agora vc nao regenera escudos clicando em outra nave do seu grupo ou fugindo(no caso so para vc),vc solta uma base(tipo a de pv so que com o campo azul e tera o simbolo de mais escudo),que regenera o escudo de todos os membros e seu grupo em seu campo;sera a mesma habilidade em forca tempo e resfriamento so que sem cliques e vale para o grupo todo.So que a base ficara parada igual a de pv.E Pensem ela é uma nave de auxilio para o grupo todo e nao para um unico membro.E tambem a aegis ficara com 250.000 de pv inicial.

SPEAREHAD= se vc coleta com o camuflagem maxima se desfaz,como ela e desta mesma linha de naves de hablidades:
    o pv no mudara 137.500(metade do pv de uma aegis)
    fora que o 'camuflagem maxima',poderia dar a ela imagem de outras naves como camuflagem, tipo a de um camaleao.Vc pode tipo invadir com uma goly de disfarce,para ninguem te atacar pensando que vc dara muitos danos,ou vc pode invadir de phoenix e lancar um dano de mais de 20k de x4 e botar pra quebrar no jogo.So que sera so as naves em estao inicial,sem designers,e quando aegis e citadel seram da cor da sua cia,sem designers.

As mudancas acima poderam vir em designers de sobrevivencia.

E caso vc queira pode usar o JAMX da spearhead para desativar todas habilidades da aegis ou do grupo.

PUSAT=era uma nave que todos esperavam que chegasse a uma velocidade desde 380 a 600,pq a ideia dela é para invadir e sair correndo com 600 de velocidade e nao com 588.E os danos todo mundo que nao viu direito foi iludido pois ter 16 lasers,se nao forem todos lf4 o cara vai rancar o mesmo tanto que uma goly enforcer e menos do que uma goly influencia mesmo com todos lf4.
    A mudanca sera a velocidade inicial 380 e slots para lasers 17.

GOLY DESIGNERS DE HABILIDADES e VENG LISING=assim com a solace,seria melhor que as outras pudessem dividir suas habilidades com o grupo,exceto a venom.

Última edição: 21 Agosto 2015
  2. fabriciolm

fabriciolm User

Sou a favor de todo tipo de melhoria para a citadel, mas acho que a velocidade de 170 é muito baixa. Não daria pra alcançar ninguem, nem fugir se precisasse

recursos☺ aprova isto.
  3. REAPER

REAPER User

Reprovo as 2 alterações;
    27 geradores??? velocidade 170?? entendi sua citadel não guenta muito em cima da base...
    A aegis já é OP ainda quer deixa os membros do grupo dela OP também? e quem lhe disse que ela é uma nave de auxílio para o grupo todo?
    AEGIS: nave de engenharia. Sua única função diferenciada é consertar os aliados, não consertar TODOS aliados.

Vou exemplificar: imagina num jogo de fps aleatório que tenha veículos e a classe engenheiro. Imagina que ele use sua ferramenta para reparar um tanque de guerra e acaba reparando todos veículos da equipe '-'. Meio injusto né.

Afinal quem joga de goli vai ter vantagem aonde? a goliath ainda é e por enquanto tem que ser a melhor nave do jogo. Se acontecer isso pega um grupo de 8 aegis joga as habilidades e ninguém toma dano, além de tudo isso, será um desperdício de munição imenso para matar uma aegis.

maneirinho e recursos☺ aprovam isto.
  4. vc ainda tera o viajar,e vc pode colocar geradores de motor;fora que nao da pra fugir com uma citadel mesmo sendo full motor e usando o viajar vc so conseguira ter no maximo 538 de velocidade.

Isto nao é injusto pelo contrario e melhor ainda reparar todos o grupo ao mesmo tempo ao inves de um so.

O que é OP??
    Isto de ' pega um grupo de 8 aegis joga as habilidades e ninguém toma dano, além de tudo isso, será um desperdício de munição imenso para matar uma aegis ',ja acontece desde quando se lancou a aegis ,entao nao vem falar que a goly é a melhor do jogo,pois ja nao é desde quando a aegis chegou.Vc nao sobrevive com uma goly com a aegis sim;vc tem que ficar longe para reparar sua nave com uma goly,com a aegis vc repara enquanto luta parado;com a goly vc nao pode ficar com uma configuracao sem escudo com aegis sim;a aegis vale metade de uma goly o que uma vantagem no jogo;a aegis tem porao e pv mais altos do que uma goly o que garante mais sobrevivencia no jogo valendo menos.

fabriciolm aprova isto.
  5. REAPER

REAPER User

OP é quando uma nave é apelona demais. Não sou eu que digo que a goli é melhor, é a própria equipe, quando lançou a aegis muitos pensavam igual a você, não vou te mentir que fiquei iludido também, porém asseguraram para a gente que a goli é a melhor do jogo. Tem vários pontos aí que se você pega um cara que tem a mínima noção de batalha te mata com sua aegis e você fica sem nem saber o que aconteceu.

recursos☺ aprova isto.
  6. XDROIDC

XDROIDC User

Meu deus ja e dificil matar uma aegis normal (eu ainda nen consigo) e tu quer fazer elas regenerar o grupo todo ? ja pensou que os jogadores todos poderiam formar uma equipe so de aegis ??? nao vai dar nen de tocar naquilo... quasse e impossivel matar uma aegis que saiba usar suas habiliades entao magina ter um monte de aegis se reparando que nen um bando de doido recuperando 50k de vida/escudo por segundo, e e claro que se a habilidade de regen de escudo mudar pra reparaçao em area a outra habilidade de reparo - que ela tem duas - ira mudar tambem... ai vc acaba com o joguinho ne meu querido

ainda que se a aegis mudar, ele vao querer mudar a citadel e spear ai meu filho vc vai ver oque uma citadel imortal e uma spear rancando 90k de boas...

Última edição por moderador: 11 Julho 2015
  7. mais e so ter uma sperahead no grupo que vc trava a habilidade dela.
    E sobre a citadel a ideia e sobre as duas naves.

Última edição: 10 Julho 2015
  8. XDROIDC

XDROIDC User

cara do mesmo geito, magina tendo duas aegis ? aegis1 - a tiraram a minha habilidade aegis2 - relaxa que eu ainda tenho todas as minha habilidades...... e do mesmo geito sendo outro design.. e apelao demais, e ainda que se tiver tal coisa alguma habilidade dela tem q perde poder se n vai ter aegis sainda da batalha com full vida e escudo.... isso se ela perder escudo e vida ne ?

9. isto dela nao morrer ja acontece quando uma aegis ta de grupo com mais aegis.
    fora que vc so pensa em si,passa a pensar nos outros.
    E a citadel da ideia ficaria boa com mais escudos???

maneirinho aprova isto.
  10. XDROIDC

XDROIDC User

Olha a ideia da citadel ta mais ou memos pq ela ja e um bom tank e tbm bora deixar claro q a formacao anel deixa ela op dms.. mais enfim.. eu n so muito a favor das duas pq a aegis vai ficar muito mais forte..... mais tipo se aumentarem o tempo recarga das habilidades tudo bem ai ja e otra coisa mais se deixar como ta... se sabe ne adeus joguinho....

recursos☺ aprova isto.
  11. XDROIDC

XDROIDC User

Seria bom falar na spear ela tbm e uma nave '-'..

recursos☺ aprova isto.
  12. mais sera aumento de quanto o dobro de tempo para resfriamento?Mais ja coloquei.
    Ja coloquei uma ideia que todo mundo quer para sperehead que ela transformar o camuflagem em um tipo de disfarce tipo o que o camaleao faz,so que com as naves mais sera so a imagem.

so movimentando o topico.

agora melhorei a ideia.

Última edição por moderador: 16 Agosto 2015
    fabriciolm aprova isto.
  13. so movimentando o topico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.