Menos Bug, e Menos Lag (#forajogotravado) Aprovem por favor!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Toruk, 18 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Toruk

Toruk User

Bom essa ideia que vou dar já foi recusada varias e varias vezes, mais os programadores deveriam repensar, como todos sabemos muitos brasileiros jogam darkorbit, e as empresas de internet banda larga aqui, e uma das piores... Com cada vez mais reclamação, oque eu iria propor então para vocês,que nos jogadores tivesse a opção de baixar o jogo, ou seja, caso eu fizesse o download do jogo, a cada atualização eu deveria atualiza também, e iria baixar apenas gráficos e aliens, que então possibilitaria que nos entrasse no dark apenas dependendo da conexão ... Não iria ter o conflito que há hoje que o computador da lan house por exemplo não carregar os gráficos e começar a travar. Ou intão a opção 2, seria start completo, ou seja a barra de start não iria carregar enquanto não tivesse carregado todo o jogo com suas configuração como exemplo ( Explosão media.. Grafico de mapas) do jeitinho que você deixou no dia anterior o grafico.

2. Muito, mas muito mais HACKERS

3. Concordo com Rex-Jocreiso assim possibilitaria muitos hackers, ou seja os *** poderiam correr livres ou ter invasão das contas.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a BP só faz jogos browser [ creio eu ], e a nossa net não é um lixo não, é as empresas como gvt,net e talz que a reduzem a velocidade da internet la em baixo para poderem cobrar mais e talz e pacotinho e talz.

:eek:

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. nao aprovo ,muita pessoas como eu prefere o dark pq nao precisa de baixar , e o jogos EXE. sem muito mais facil de ter bugs e muito mais hack .
    ja tem gente no dark upando muito rápido sem matar nada imagine se o jogo fosse EXE.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.