Mensagens na caixa de coreio

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 7 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já tenho 8 mensagens nao lidas na caixa de correio, porque nao as consigo ler, a pagina fica a carregar, mas nao termina de pensar, nao sendo possivel clicar na mensagem para a ler ou eliminar. Participo muitas vezes nos leiloes e as mensagens estao a acumular-se, por nao as poder eliminar.

id:27668193
    europa global 1

2. Sim eu tambem tenho uma mensagem antiga sobre ban, vou usar esse truque das 15 mensagens, para ver o que dá.
    No entanto fico a espera da resposta de um moderador sobre este problema.

3. Eu to com esse problema mas não tenho mensagens antigas, tenho mensagens novas e não posso ler.

4. Black*

Black* User

Piloto (¯`«•Ťяεvāş•»´¯)

Qual foi a ultima vez em que atualizou seu flash player?

Em qual navegador aconteceu?

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. Black*

Black* User

Piloto,

por gentileza, poderia criar um tópico para o senhor?

6. Eu tambem ocupei a 1ª pagina com 15 mensagens, tendo depois apagado todas elas, ja nao aparecendo a mensagem antiga antiga sobre ban, voltando a partir de ai, a ocorrer o mesmo problema. Já tenho 6 mensagens de leiloes que nao consigo apagar ou entrar nelas por o sistema ficar a carregar e nao passar disso.
    Faço limpeza todos os dias no computador e tenho a flash actualizado, uso o gogle crome como navegador.

7. Black*

Black* User

Antes de mandar para a analise, preciso que faça o seguinte procedimento,

ao abrir o navegador, aperte as teclas: Ctrl+Shift+Del, logo na tela que abrir selecione todos os campos e execute a ação.

(Devo advertir que este comando irá limpar por completo tudo que há em seu navegador, desde senhas salvas e loguins).

E também gostaria de saber seu processador/sistema operacional.

No aguardo.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

8. Ja procedi conforme indicou, mas nao passa de mais uma forma de limpar os cookies e pass etc, que eu faço todos os dias.
    utilizo o windowns 7 premium
    processador intel core i 7 cpu 920 2,67 ghz 6 gigas de ram,placa grafica geforce gts 250 e tenho net de 100 megas fibra.
    mais do que suficiente para correr o jogo sem problemas .
    este problema apareceu a uma semana e ate ai nunca tive problemas de leg ou com o sistema de mensagens.

9. Black*

Black* User

Piloto,

Estarei mandando para a analise, peço que tenha paciência.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

10. Quero agradecer o vosso trabalho, o problema ja esta resolvido, consegui entrar na caixa de mensagens e apagar todas, incluindo a antiga.
    Podem fechar o topico
    Obrigado.

11. Black*

Black* User

A peido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.