Bug Menu de Atalho Não Muda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 18 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gente!

Olha, já tá ocorrendo um problema já faz um tempinho. É o seguinte: quando eu troco de nave, o menu de atalho continua o da nave anterior. Então, por exemplo, quando eu troco da CITADEL para a SPEARHEAD, as habilidades da nave no menu de atalho continuam da CITADEL.

Não é sempre que acontece. Geralmente, quando eu recarrego a página volta ao normal. Mas desta última vez eu desloguei e loguei de novo, mas continuou o mesmo problema. Vou eliminar o cache (faço isso regularmente), mas acredito que o problema "evoluiu".

Segue um print aí pra mostrar.
    https://prnt.sc/ljt1id

Não precisa de tomar nenhuma providência porque sei que vocês resolverão o problema, como sempre o fazem de maneira muito profissional. É só pra ficar registrado.

Agradeço a atenção! :)
    Vlw! (em tempo: ID:88633965)

É... fiz tudo: limpei o cache, reiniciei o navegador, loguei de novo... e o problema persiste. :(
    Parece que o jeito é refazer meu menu de atalho. Pior que eu não lembro direito como tava tudo, mas tudo bem.

Última edição: 18 Novembro 2018
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que troque de navegador para ver se o problema persiste, o Google Chrome é o mais recomendado para se jogar, o Mozilla FireFox geralmente Buga ou até mesmo deixa lento o jogo, Se possível tente trocar, para o opera ou o Google Chrome.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo :D

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.