Mesma rede / "Amigos e Bônus"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 21 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu usei o "Amigos e Bônus" pra convidar um amigo meu da universidade pra jogar. Foi o primeiro convite que fiz, no entanto, eu tenho medo dele entrar no DarkOrbit usando o wifi da universidade (nosso curso é integral, passamos o dia todo lá e eventualmente usamos nossos notes ou celulares logados lá). Eu seria punido por isso? O sistema iria invalidar o convite? Eu seria impedido de fazer novos convites? Eu ouvi dizer que o multi é detectado através da mesma conexão, por isso veio a dúvida.

2. ola, bem acho que não e pela rede e sim pelo IP, como cada computador tem ip diferente acho que isso não deve acontecer .

3. Done

Done Guest

Olá ~TheBigLittleNeo~

Redes publicas invalidam sim o seu convite, mas isso não impediria de fazer novos convites, só mesmo a conta convidada conectada na mesma rede que seria invalidada.

Algo mais?

§†år£ðx Não é apenas pelo IP, e também sim pela rede.

4. Nenhuma outra dúvida! Pode fechar.

5. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.