Sugestão Método alternativo de vender os recursos da nave.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 23 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Votação

1. Sim

0 voto(s)
    0.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Um problema que me deixa bravo, é quando to na casa dos meus tios, e tem aquele PC de 2007, e uma internet que é tão ruim que eu acho que mal bate os 10 Kbps de velocidade. E quando eu tento logar no D.O. pra que eu possa vender os bem ditos recursos do SkyLab, eu digo pra que minha tia cavar minha cova porque demora muito pra que eu abra o jogo, espere carregar tudo de novo, consiga chegar até o lugar onde eu possa vender esses recursos... MERMAO, PENZA NUM NEGOZIU DEMORADU!

O problema é que demora muito pra que as vezes possamos fazer esses processos, e um dia, eu tava deitado no sofá, assistindo super choque e tomando nescal,e eu pensei: BEM QUE PODIAM ENCURTAR AQUELE PROCESSO DE VENDER OS RECURSOS DO SKYLAB, CASO EU ESTEJA COM A MINHA NET RUIM...

Minha solução é o seguinte:
    quando estivermos com nossa nave nas áreas das empresas dos mapas X-1, podermos vender os recursos recolidos ou transportados do Skylab sem precisar abrir o jogo. Tipo, Quando você estivesse na sessão Skylab, poderia aparecer o botão "Vender recursos", em qualquer lugar, mas que seja claramente visível, e quando clicarmos nesse botão, irá aparecer uma pequena janela possibilitando você selecionar os recursos que você deseja vender, isso sem abrir o jogo, mas sim na aba do Skylab.

Pensei tambem em existir essa função na aba do Hangar, porque as vezes, voce vai la e ve os seus recursos no inventario, mas nao tem a opçao de vende-los, bem que agora poderiamos vender eles, mas apenas dentro dos mapas X-1, se for em outros mapas o jogo ja seria desvantajoso. Porém, ela também é movida ao Adobe Flash Player, assim como a janela de play do jogo, sendo assim, o Hangar também seria meio demorado esperar carregar, em um PC que vc nunca jogou D.O. e ter que esperar carregar tudo...

Por isso pensei na aba do Skylab, pois ela nao é movida ao Adobe Flash Player, oque faz ela ser um pouco mais rapida caso voce nao tenha instalado o A.F.P. no seu PC novo.

É APENAS PARA FACILITAR O PROCESSO DE VENDA DOS RECURSOS, NAO IRA ALTERAR NADA NO JOGO, SO IRA FACILITAR A VENDA E ENCURTA-LA.

CØЯØNΞŁ aprova isto.
  2. resumo > no skylab ,,. mostrar a carga da nave ,,.
    com a nave em cima da base ,. ou desconectado do servidor ,,.
    dentro do skylab ter opção vender os recursos que estão na nave ,,.

e muito bom para quem precisa vender ,, .os recurso da nave forma rápida ,,. como o promerio para obter credito .,.
    porque muitas vezes o jogo ,,.. recarrega tudo denovo os dados novamente ,,.
    em uma conexção lenta então e complicado ,, . as vezes so queremos vender aquele promerio e colocar outro a caminho nave ,,.
    concordo com vc amigo ,,. boa ideia ,.

kazura-ichida55 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.