Meu bonûs de duplicador sumiu 7 semanas antes do tempo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jorge33, 9 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Jorge33

Jorge33 User

Bom dia.
    Já fui no suporte do jogo, disseram que esse problema só seria resolvido no setor de pagamento, fui ao setor de pagamento e lá diz que não teve nenhum problema em minha compra. Já voltei no suporte e continuou na mesma, o suporte me manda sempre do setor de pagamento...

Meu problema é o seguinte: Fiz uma compra de um pacote vantagem duplicador XL(duração de 56 dias), no dia 28.08.17, ás 6:59. A compra foi efetuada, foi debitado no cartão, caiu o bônus no jogo, usei ele na primeira semana, aparecia a contagem lá nos propulsores, e ia decrescendo o tempo, tudo normal até aí. O problema foi que ele sumiu depois da primeira semana, e estou sem ele até o momento.

Eu acho que esse problema não seria do setor pagamento, porque a compra foi efetivada e o bônus caiu na conta do jogo, foi depois de uma semana que ele sumiu. Estou sem saber pra onde ir para resolver isso, se puderem me ajudar, agradeço.

Vou postar o email confirmando a compra e a janela de assinatura mostrando que estou sem o bônus.

[​IMG] [​IMG]

Última edição por moderador: 9 Setembro 2017
  2. Olá piloto,

Não podemos resolver este problema por aqui. Deves entrar em contato com o suporte, caso o seu ticket ainda esteja em aberto não deves enviar um novo.

Como este assunto será tratado no suporte, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.