Meu chat não esta pegando

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por The_Beast_Snow, 19 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu chat não está mais pegando desde que o evento influencia acabou ele saiu do ar, eu relogo mais continua a mesma coisa não esta dando pra mandar mensagem nenhuma no global tem como me ajudar eu gasto dinheiro no jogo seria descente eu ter pelo menos meu chat global funcionando

RAIO-X aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá the_beast_snow.
    Eu preciso do seu ID de utilizador e seu Servidor que joga, para poder te ajudar, e por enquanto que me manda esse dados, atualize seu flash player, limpe o histórico e cookies do seu navegador, use o navegador chrome e opera, instale o Java.

Estou no aguardo.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Entendo que seu chat normalizou, porque o senhor não entrou mais em contato com a equipe e tomarei a ousadia de encerrar seu tópico, sinta-se a vontade de criar tópicos futuramente, encerro por inatividade.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.