meu chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .666MASTER666., 12 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ja mudei meu nick no jogo faz tempo e nada de tirar o ban no chat, isso já está a mais de um mês e ninguém me ajuda a resolver ao completo...pfv alguém pode tirar o banimento do chat?
    file:///C:/Users/Orteg4/Desktop/dark%20chat.png

2. Done

Done Guest

Olá .666MASTER666.

A imagem se encontra inválida, hóspede a imagem em algum site como Imgur e informe ID e servidor.

Aguardo.

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá .666MASTER666.
    Pedindo Licença ao colega Moderador.
    Queria informar o senhor jogador que é proibido criar vários tópicos, eu já tinha dito essa informação ao senhor que era contra nossas regras do fórum, na próxima sua conta será punida por spam e flood.
    estou informando que o meu relatório sobre o seu problema, eu fiz um cancelamento, e o senhor será atendido pelo moderador Done.

Atenciosamente
    raio-x

https://board-pt.darkorbit.com//threads/chat.106769/

Done aprova isto.
  4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo
    Tópico encerrado problema resolvido, na próxima vez não crie 3 atendimentos, isso atrapalha nosso sistema e os outros jogadores, eu cancelei e depois reativei seu atendimento, te desejo um bom jogo.

Atenciosamente sua
    Equipe darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.