Suporte Meu "Ctrl" problema em atacar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por colorreds, 30 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. colorreds

colorreds User

• Começou apartir de hoje de tarde , quando eu loguei era umas 13:30 fui atacar um mob não estava funcionando
    • Quando eu apeto Ctrl ataca sei 1 leizer e depois para , ja fiz de tudo resetei tudo e ainda n adiantou , loguei na minha outra conta pra ser se era a configue do teclado e não era , estava funcionando normalmente

Espero Respostas , Obrigado ....

Ultimo_Dragão aprova isto.
  2. Olá piloto,

Acabei de realizar alguns testes aqui e está funcionando normal, o problema pode estar em seu computador ou navegador.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. colorreds

colorreds User

tendei na minha conta ainda continua o mesmo erro e em outra conta continua normal creio eu que não é problemas com navegar e nem com internet pois outras contas estar normal .

4. Olá piloto,

Tente executar os procedimentos deste tópico, em seguida troque de nave e faça um reset nas suas configurações de teclado.

Fico no aguardo.

Atenciosamente,

5. Olá,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.