Meu dark não inicia.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Williamgbi, 27 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Williamgbi

Williamgbi User

Bom , Meu dark entrava normal , n dava nenhum erro e tal .. Entao eu mudei minha internet pra melhor , mudei pra outra empresa .. Entra normal , e bem mais rapido .. dai clico em START e carrega tudo certinho .. Quando clico em INICIAR o dark carrega carrega carrega e depois da CONEXÃO INTERROMPIDA ...

- Meu pc é bom , sempre rodou dark . Então não é culpa do computador.
    - A internet está boa , então não é o ping ou problemas de internet lenta .. Mudei ela pra melhor então nao é esse o problema.
    - Já testei outros navegadores , e ja testei outras contas . Então não é minha conta , é algo que falta no pc seilá ..
    -Já realizei a limpeza , delentando Cookies, Cache e tudo mais ..

Bom , esse problema veio depois que mudei de internet ... Oque fazer ?

eu nem sei mais oq fazer , já tentei de tudo

Alguém pode me ajudar ??

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
    cavaleironegro931 aprova isto.
  2. Olá piloto Williamgbi,

Se o senhor já realizou todos os testes possíveis e nada foi constatado,o mais correto agora é o senhor entrar em contato com o suporte da empresa que lhe fornece a conexão de internet,pois pelo que parece pelo seu depoimento ,o problema está localizado lá.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos.

3. Williamgbi

Williamgbi User

Liguei pra lá desde sabado .. vieram aqui em casa mecheram no pc e nao conseguiram alguma resposta ... disseram que iriam ver lá na central mais até agora não me deram alguma resposta... Mandei um email para o suporte e estou querendo analisar a resposta deles ... mais do jeito que vai ..to vendo que vou ficar sem dark ..

4. Então só resta aguardar.

Mais alguma dúvida?

5. Olá, Também estou com o mesmo problema antes era tudo normal e agora esta com este item de conexão interrompida se tiver como ajudar.

Desde já agradeço!

6. Olá piloto Ψ•FΔŇTΔŞΜΔ•Ψ,o senhor deve seguir os mesmos passos que foram indicados no decorrer do tópico e se depois de fazer tudo o que foi pedido não resolver,peço que nos reporte para que possamos encontrar a solução para o problema.

Aguardando.

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 21 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.