Meu email bugo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Codmaster-Highlander, 14 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ae meu email ta bugado ja liguei o newsletter para aparecer notificaçoes e n aparece eu tento muda senha n aparece confirmaçao no meu email ja mandei mensagen po suporte e nda resolvido preciso de ajuda urgente pq tao logando na minha acc pq pauso em um mapa e quando entro dnv to em otro se der pa me ajudar agradeço meu id é 79027642

2. Piloto, de uma olhada em seus e-mails excluidos, lixo ou até mesmo local Spam, pode ter chegado lá, e verifique se o e-mail que está cadastrado é o mesmo em que está.

Aguardo.

3. js verifiquei e o email é s pq ate dezembro eu recebia tudo sertinho apartir de la n recebi mais nenhum email do dark ja verifiquei spam lixeira tudo

4. Ok, mas piloto, essas promoções que foram enviadas não foram todos que receberam, o sistemas verifica os aptos e até mesmo sorteia, não sabemos realmente como ele funciona, mas nem todos receberam, inclusive eu.

Mas se está tudo certo, deve aguardar os próximos, pois os que passaram, não poderá receber.

Algo mais?

5. s como vo muda minha senha tem alguem logando na minha acc pq deslogo em um mapa e quando volto to em otro clico em muda senha ou email fala q envio po email entro la nda tento dnv nda

6. Piloto, verificou se é o e-mail cadastrado, se for, troque-o de novo para o mesmo, e salve, provavelmente resolverá.

Aguardo

7. man como vo trocar ja verifiquei antigamente ia mensagens parou do nda eu coloco para mudar de email fala q envio solicitaçao po meu atual e n aparece la como vou mudar de email????

8. Então só resta uma maneira, Suporte, envie ao suporte uma mensagem (como esta) explicando o seu caso, somente lá poderão fazer uma verificação.

Já que não podemos resolver por aqui, fecho.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.