Bug Meu escudo diminuiu... =/

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 13 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, eu gostaria de saber por que o meu escudo diminuiu depois de o servidor ter reiniciado as 9:20, eu tinha 700k de escudo e agora só tenho 491k. Respondam ai si é atualização ou si é bug mesmo. Obrigado!

Cumprimentos;
    Jeferson|Cesário

∂σℓℓ aprova isto.
  2. JRLK

JRLK User

Acontece o mesmo comigo. Acho que é algum bug do jogo.

∂σℓℓ aprova isto.
  3. Meu escudo Tanbem abaixo

4. o meu também jerferson =) bug do jogo enfim to com menos 200k em 1conf e 100k na outra como se não tivesse booster sem falar que na configuração 1 a barra de vida fica absurdamente maior que a de escudo

∂σℓℓ aprova isto.
  5. Houve com todos isso, queremos uma resposta ???

∂σℓℓ aprova isto.
  6. comigo tbm arruma ai ADMs kkkkk

7. O jogo passou por uma atualização e consequentemente houve um bug no valor dos escudos. O problema ja foi reportado e ja está sendo resolvido.
    Peço que tenham paciencia e aguardem. Para quem tem booster sugiro esperar a correção para não gastar as horas.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

∂σℓℓ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.