Meu GG Skoll (difícil) Não Aparece

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por freirefelipe66, 13 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber se é apenas comigo que o GG Skoll no nível difícil não está aparecendo, houve aquele problema com as missões e acho que isso pode ter influenciado.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Por favor peço que nos envie seu ID e servidor em que joga, para darmos continuidade ao processo.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Por onde eu envio? O ID no caso é o que eu uso para fazer login?

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Pode informar aqui o ID, mas ele é um número que aparece após logar, no canto superior da dela mais pro lado esquerdo.

Pode informar também se aceitou a missão?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. Boa noite, este é meu ID: 84451164, aceitei a missão e logo após eu aceitar ela foi concluída, sem ao menos entrar no GG, eu jogo no server BR1.

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Estamos ciente desse ocorrido, mas já foi corrigido esse erro, estarei encaminhado seu problema para analise, peço que aguarde nosso retorno.

Atenciosamente,

7. Muito obrigado, estarei no aguardo.

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Verificamos sua conta, e o senhor já fez ambos os portais.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.