Meu jogo não carrega !

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sky-Dane, 9 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sky-Dane

Sky-Dane User

Meu jogo não carrega e também não é a net , ela tá boa até demais .. ja tentei outros navegadores e não abre o link ae : http://prntscr.com/54ln4x , fica carregando ..carregando .. e nunca abre , me ajudem ae .

2. Saudações piloto,
    Faça a limpeza dos seus navegadores,cookies,cache e histórico de navegaçãoe se possível desligue o modem e roteador por 20 segundos, depois torne a ligar.

Cumprimentos.

3. Sky-Dane

Sky-Dane User

Fiz tudo isso dae , e certamente continua a mesma coisa ...

4. O senhor por acaso já experimentou conectar-se ao jogo em outro computador?

5. Sky-Dane

Sky-Dane User

Já sim ! Também não vai , fica carregando carregando e não vai

6. O outro computador usava uma rede de internet diferente ou a mesma?

7. Sky-Dane

Sky-Dane User

Diferente e a internet era melhor que a minha , 15 mb . e a minha é só 5 mb .

8. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto e com a licença do colega moderador , experimente ligar o seu computador diretamente no modem via cabo de rede.

Cuprimento,
    S_marcelo

9. Sky-Dane

Sky-Dane User

Tentei tbm S_marcelo... e deu a mesma coisa ! Eu consegui jogar , mas não foi no meu pc e nem a mesma rede de internet. Mas quando vou jogar no meu pc , não entra

10. Olá piloto,
    Por favor deixe o seu ID de usuário, servidor, e a data e horário que começou a notar o problema.

Cumprimentos.

11. Sky-Dane

Sky-Dane User

ID : 160781429 , Servidor : br1 , 06/11/2014 , as 16 hrs da tarde !

12. Ok Sky-Dane,passaremos os dados aos responsáveis.
    Agora só nos resta aguardar.
    Cumprimentos.

13. Sky-Dane

Sky-Dane User

14. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

O senhor está com sérios problemas de conexão, se possível melhore sua conexão ou contate o seu provedor de internet para saber se há algo errado.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

15. Sky-Dane

Sky-Dane User

Sim ! O problema está na minha internet ? E como posso resolver esse problema ? Porque Tipo... Abre todas paginas , redes sociais normal e rapido ainda , ai quando vou jogar que tem esse problema ! Ai minha duvida é como posso resolver esse problema

16. Black*

Black* User

Piloto,

Para melhorar sua internet, ou o senhor aumenta a velocidade da mesma ou estuda assinar com outro provedor da mesma, após analisar o seu teste tracert, o senhor está com "lag" mesmo antes de se comunicar com os servidores da Bigpoint.

Algo mais?

Bom jogo!

17. Sky-Dane

Sky-Dane User

Como posso acabar com esse lag e continuar mantendo um jogo tranquilo ? Ah mas uma duvida , formatar o computador séria uma boa ? Pois ele está com virus e faz 1 ano sem formatação.

Última edição: 13 Novembro 2014
  18. Olá Sky-Dane,a resposta a sua pergunta já foi dada pelo Moderador Black,lá onde ele diz:eek:u o senhor aumenta a velocidade da internet ou estuda assinar com outro provedor , o senhor está com "lag" mesmo antes de se comunicar com os servidores da Bigpoint.
    Quanto a formatação,sim,na minha opinião seria uma boa e a presença de vírus não ajuda em nada na máquina.
    Algo mais?
    Cumprimentos.

19. Sky-Dane

Sky-Dane User

Desculpe. Então vou formatar o pc e se persisti o problema.. aviso ! Obrigado pela atenção de vocês. Pode fechar o Topico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.