meu jogo so ta desconectando toda hora

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por essencial, 15 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. essencial

essencial User

meu jogo so ta desconectando toda hora

2. Olá piloto,

Realize a limpeza do Histórico de navegação, cachê e cookies, desligue o moldem por 30 segundos, tente logar no jogo, se o problema persistir entre em contato com sua operadora de internet

Algo mais que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. essencial

essencial User

kkkk ta de sacanagem comigo né (entre em contato com sua operadora de internet)

o problema e no servidor do jogo

o engraçado que a minha operadora de internet so corta a net quando eu pulo portal, qual quer outra coisa eu to de boa

Última edição por moderador: 15 Novembro 2018
  4. Olá essencial.

Nossos servidores encontra em perfeito-se estado, visto que até este momento apenas o senhor reclamou de tal anormalidade, a de se entender que seja um problema na internet do senhor.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit reloaded.

5. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença dos colega moderador.

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso venha ter novas duvidas, fique a vontade em iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.