Suporte meu nick n muda

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Divegas_, 5 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Divegas_

Divegas_ User

olá eu tinha pedido para poder liberar meu nick pois ele tinha ficado invisivel por ter posto uma letra personalizada e depois disso botaram meu nick em q esta como #NickInviNÃO024 sendo q esperei o dia passar e agr esta disendo q n tenho permissão pra mudar de nick sendo q eu ao mudar ja tinha avisado aki no forum para eu n ser punido por n saber q a letra personalisada iria desaparecer e agr n tou podendo mudar meu nick como se eu fisesse com intenção de prejudicar ,,, por favor liberem ae pra mim por meu nick de volta ,,,

2. Olá piloto,

Informe o ID e servidor para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Estou no aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Divegas_ aprova isto.
  3. Divegas_

Divegas_ User

iD:88968250 Br2

4. Olá piloto,

Foste removido sua permissão de troca de nick, por um período de 2 meses, por conter caracteres invisíveis no nick, porem como nos informou as irregularidade do seu nick o senhor não vai receber banimento do chat, nick com caracteres invisíveis vai contra as regras que foram anunciadas no seguinte Tópico.

Sem mais assuntos encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.