Suporte meu premium ainda não chego

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por snoopdoggggg95, 25 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. coloquei o meu premium bronze no sábado as 12h horario de verão pelo boleto flash e até hoje o premium não caiu na minha conta tou desisperado por que hoje tem o calemdario que da 150 oleo idrotino pra quem tem premium eu não startei na conta por que o premium não chego e vou viajar hoje a de 18h e so volto dia 15 pelo amor de deus me ajudem adiantem o premium ou me deem algum codigo premium pra que eu possa obter meu meus 150 ole idrotino

2. eu tambem comprei premium no sábado, e pelo boleto bancário. Quando compro pelo boleto geralmente demora dois dias úteis pra cair na acc, então espero o meu premium pra quarta-feira. Acredito que vc deva esperar para o mesmo dia, snoopdoggggg95.

maneirinho aprova isto.
  3. mano o problema e que n tenho como logar nos proximos dias vou viajar e não tem como levar o pc comigo so tenho hoje tendeu...

4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do amigo acima. Os premium comprados pelo método boleto demora até 5 dias úteis para a efetivação em sua conta, sendo assim o senhor devera aguardar os 5 dias.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipa darkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  5. Cara demora de 3 a 5 dias pra cair os que compram no sabado

maneirinho aprova isto.
  6. por que vocês não dão logo esse premium ele não pago na hora... por que vocês não fazem esse gentileza pra amigo ai... na hora de receber e rapidinho agora pra dar que e 1 ano:mad::mad:

7. Olá piloto,

Com a licença do amigo F-Moderador, como foi informado por eles acima, compras efetuadas por boleto bancário tem o prazo de 5 dias úteis para ser entregue, como o senhor deixou para cima da hora, infelizmente irá perder o bônus caso não faça mais login até o final do ano, não há nada que possamos fazer.

O senhor burlou os Termos e Condições Gerais criando duas contas registradas no mesmo IP e veio ao fórum com as duas no mesmo post para "colocar lenha na fogueira", devido a isso receberá uma punição nas duas contas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho e Albino# aprovam isto.
  8. Normalmente os boletos dão prazo de 2 dias úteis , note que pagamentos efetuados aos finais de semana ( sabado /domingo) só são entregues as terças

maneirinho e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  9. ok chego o premium na quarta feira pode fechar o post desculpas s2

maneirinho aprova isto.
  10. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que seu problema foi solucionado e a seu pedido, encerro.

Caso haja mais dúvidas basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.