Suporte Meu Skylab está produzindo muito lentamente

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por X-x|Daniel|x-X, 11 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, meu Skylab está produzindo promerium muito lentamente, mesmo estando todos os módulos nível 20.
    Até comprei os robôs de produção para ver se era este o problema, mas não,
    continua com somente 4 mil desde ontém,
    A refinaria de promerium no nível 20(com todos os módulos bases também estando no nível 20, é claro) deveria produzir 2048 promerium por hora.
    Planejava a cada dois dias(48 horas) mandar diretamente 96.000 pedras de promerium para a nave, de 8 em 8 mil para a minha nave citadel, gastando um total de 15.000 uridiuns, pois é uma maneira mais rápida de ganhar créditos. Gostaria que este problema fosse solucionado.
    Só lembrando que neste momento meu skylab está todo evoluído nos niveis mais altos das refinarias, mais 12% de ajuda dos robos de produção.
    Aguardo respostas.

Esqueci de colocar o Nick, ID e o servidor.
    ID: 72895815
    Servidor: BR2
    Nick: Sterling
    Aguardo...

Última edição por moderador: 11 Junho 2017
  2. Olá piloto X-x|Daniel|x-X

Não é bug nenhum, o senhor tem de contar que desses 2081, 1890 são retirados para produzir seprom, logo sobra 189 que vão para o armazém como pode ver no print que eu tirei: http://prntscr.com/fikx7g

Às vezes precisa de actualizar a página, mas não é sempre, actualize de hora em hora

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Então se eu desativar a refinaria de seprom ele voltará a produzir 2048?
    Não sabia disto, muito obrigado.

4. Sim :)
    De nada piloto.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Pode Encerrar o Tópico.

6. A pedido do autor tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.