Meu Titulo Desapareceu

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕..., 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria que alguem me responde-se o que houve com meu antigo titulo "Aniquilador de Piratas" que havia ganho com meu antigo clã no primeiro caça ao piratas... O Titulo era fixo e não se perdia nem nos combates mas agora esta aparecendo "orbit king" na minha nave??? O que houve ??? Eu quero o titulo original de volta.

Aguardando respostas...

2. Olá piloto, fazemos o que podemos para ajudar, mas creio que houve algumas atualizações e mudanças, creio que esta seja uma delas.

Se for, quem sabe voltará ao normal assim que algumas correções forem aplicadas.

Aguarde alguns dias para ver se volta, caso não voltar, estaremos aqui para uma análise mais apurada.

Algo mais?

3. Obrigado pela atenção Tiago... de qualquer forma vou enviar uma reclamação pelo suporte para deixar documentado o que esta havendo e se for o caso ficarem sabendo que esta havendo esse problema... Peço para deixar aberto o topico por enquanto...

4. Ok piloto, será feito.

Qualquer coisa que precisar, estaremos aqui.

Bom jogo.

5. Caro Piloto Tiago...

Resolvi o problema junto com o suporte... não sei porque o jogo desabilitou o meu titulo mas foi só encontrar ele na lista e selcionar que ele voltou ... pode fechar o topico.

Valeu

6. Ola piloto ...⊙(ŁФЯÐ_AZΩTH)⊕...

Com autorização do meu colega.

Se já contacto o suporte aguarde respostas do mesmo.

Sendo tratado por uma instância superior, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.