Meu título não veio,de novo...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=[A.V.A.T.A.R]=-, 22 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A uns cinco dias eu completei a quota de coleta do título "Rei Midas", tanto que a contagem que aparece abaixo da figura do medalhão não está mais lá. Só que não veio o medalhão e nem ganhei o título.
    Isso também aconteceu quando eu completei 500 jogadores destruídos, o que deveria ter desbloqueado o "Carniceiro", que só recebi após relatar a falta aqui...
    Algum moderador poderia liberar o "Rei Midas" e me dizer o que está havendo com os meus títulos?
    agradeço a atenção, Alexandre
    I.D. 88927809 br1

2. Ola piloto -=[A.V.A.T.A.R]=-

Que navegador esta a utilizar?

Pode postar aqui um print da conquista.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Ola moderador $ลи†๏$, uso o GoogleChrome, e no momento não posso postar aqui um print da conquista pois não a recebi, apesar da barra azul que indica o progresso da conquista ter sumido, como acontece quando se alcança o valor nescessário.

Última edição: 24 Agosto 2014
  4. A conquista aparece desse jeito, $ลи†๏$, só que apagada, como quando ainda não se recebeu ela, mas sem a barra de contagem em cor azul; e na aba dos títulos não me aparece o "Rei Midas".
    Com o título "Carniceiro" foi a mesma coisa. Será só com a minha conta?

meus cumprimentos.

5. Ola piloto -=[A.V.A.T.A.R]=-

Seja paciente, vamos verificar o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Grato pela atenção, aguardo resposta.

Valeu $ลи†๏$, chegou o título e a conquista, grato, e bom jogo!
    pode fechar...

Última edição por moderador: 29 Agosto 2014
  7. Sendo assim, com a licença do colega $ลи†๏$, encerro.

Bom jogo e um bom fim de semana.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.