Meu ZETA não aparece os npc's

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PinguinG, 21 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PinguinG

PinguinG User

enquanto eu estava fazendo o ZETA os npc sumiram, fazendo eu morrer e perder o portal
    http://prntscr.com/gb0d9o print para provar
    Eu reloguei varias vezes para tentar ver se aparecia mas mesmo assim não voltou ao normal, espero que tomem alguma providencia

2. Olá piloto PinguinG

No discord foi avisado para não fazerem portais devido ao lag.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. BoaLuz

BoaLuz User

Isso pode acontecer em um mapa normal, só que no mapa você resolve mas fácil, leva tua nave no portal e muda de mapa.
    Depois retorna ao mapa de novo e fica sem problema o morre tua nave e não perde nada.

Ou manda tua nave para outro lugar longe do mapa e reinicia tudo no jogo.

Lembrando que se você aperta o botão de inicio, não resolve o problema as npc seguem sem aparecer, no mapa
    5-3 no paladium ja passou comigo e mando para o portal a nave, depois reinicio o jogo tudo.
    Coloco a configuração com uns 800k de escudo.

Dentro la gg não tem portal pra sair, e só fica uma solução, tendo uma segunda configuração na tua nave com muito escudo,
    e se tiver formação anel (que fica mas lenta também), muda a configuração e a formação. Tua nave vai aguentar mas um pouco
    se recebe tiros das npc ate você logar de novo.

Manda tua nave de passeio ate uma ponta da tela com calma a npc como é mais lenta vai ficar longe um pouco,
    e depois de ai manda para o outro lado mas longe usa o mini mapa para isso, vai dar uns 2 minutos de voo mas a distancia
    que fique longe da npc, ai você vai tem que reiniciar o jogo todo, fechando todo o navegador antes.

Se você usa o chrome e puder reiniciar em outro navegador como mozilla é melhor, mas se só tiver o chrome,

na hora de reiniciar no pode ser muito rápido de mais porque o problema pode continuar, é como se não desligara o jogo
    do teu computador 100%, ele necessita uns 30 segundos a 40 por ai como minimo.

Isso aqui ajuda a evitar perder a vida da nave, mas as vezes não tem como se o dano das npc é muito,
    caso uma gg como beta ou gamma.

O ideal é não fazer gg como avisa o pessoal da moderação.

4. PinguinG

PinguinG User

nao estava com lag, apenas sumiu, quando pulei o portal os npcs nao apareciam. Alias varias pessoas estao reclamando lag no dark, nao foi culpa minha foi erro do dark

nós jogares ficamos a semana toda jogando com dedicação para poder fazer portal no final de semana e quando da esses problemas vocês nao tomam nem uma providencia, pelo menos de algum incentivo para os jogadores jogarem mais esse jogo, pois ele e muito bom.
    Espero realmente que não aconteça de novo por que a administração do jogo não e capas de fazer nada para retribuir o incomodo que trás aos jogadores

Última edição por moderador: 24 Agosto 2017
  5. Entendo o transtorno, eu também fui afectado no passado Domingo. Mas não poderemos fazer nada. Então melhor entrar em contacto com o suporte no link da minha assinatura.

Sendo que vai entrar em contacto com o suporte eu encerro aqui o tópico.
    Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.