meus créditos sumiram do nada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por F3zinhoBr, 18 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

Olá, vou explicar minha situação, a um tempo atrás eu estava ajudando créditos para comprar a spectrum no leilão, até essa semana consegui 610 milhões e dei lance , pois bem , quando foi hoje eu fui checar o leilão e vi q minha licitação foi ultrapassada por uma lance menor, e alendo mais não recebi a notificação de licitação ultrapassada e não tive meus créditos devolvidos,espero q esse problema seja resolvido pois ainda quero pegar a spectrum hoje pois não é fácil ajuntar 610 milhões de créditos, obrigado
    id165700201

Aki estão os prints do balanço , e do leilão..[​IMG][​IMG] [​IMG]

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2018
  2. Olá F3zinhoBr.

O problema já foi relatado para os programadores. Assim que resolvido os créditos serão devolvidos.
    Algo mais?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

3. F3zinhoBr

F3zinhoBr User

ok pode fechar

4. Olá,

Com a licença do amigo moderador ™»ɴɪɢʜ†«™, visto que não há mais duvidas, tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Caso haja mais alguma duvida, não hesite em criar um novo tópico.

Continuação de um bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

™»ɴɪɢʜ†«™ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.