Meus Desenhos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 24 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu fiz este tópico para eu lhes mostrar algums dos meus desenhos, que mé do fórum antigo viu ums desenhos meus e eu irei posta-los aqui + os que eu fiz este ano e me falem ai oque acharam.

Primeiros Desenhos em Preto em Branco.

Como eu não sabia pintar e etc... eu só fazia em preto em branco, lembrando que eu só desenho manga é talz mas eu sei fazer Tribal, Grafite, Abstrato, Cenário, Aves, Peixes e Natureza Morta, mas não esperem algo fabuloso vindo deles pois eu nunca explorei eles apenas o manga mesmo [ é bem mais fácil :D ] e algums desenhos eu fazia olhando para o personagem.

O primeiro de todos meu é ele

Zaraki Kenpachi né como é velho este desenho, foi o primeiro personagem que eu tentei fazer na vida o '' Primeiro '' o papel esta até amarelo com umas manchinas de água [ teve um dia que choveu e molhou ele :( ] mas eu tenho ele ate hoje ai eu tentei fazer outros desenhos parecidos pois este foi bem sombreado, ai veio o Alucard.

Assim como o primeiro o Alucard ficou muito bom, mas ai veio o problema, eu não consegui mais desenhar deste jeito e ai veio quem ? os rejeitados kkkkkkkkkkk que era o nome que eu dava para os que ficavam tão ruim que me dava vergonha de ver :eek: e a maioria eu jogava fora, mas algums eu deixei guardado.

Ai veio aquele povo chato que falam isso [ eu duvido que você desenhe tal personagem e talz ] e eu não deixava barato e talz e fazia o personagem que ele palava para eu fazer, algums eu fazia na frente do nego para humilhar ele, e como os rejeitados, ficava um lixo mas os mlks gostavam, um exemplo o L

Olha bem para este cara e me diz o seguinte, não parece que o cara está com um pescoço de torcicolo ? mas teve algums que ficaram legalzinho e eram personagems que eu nunca tinha visto.

Hisoka sério, eu nunca tinha visto este nego.

Sebastian ate hoje eu não esqueço deste cara meu, as menininha imploravam para eu desenhar.

Natsu eu também não conheço ele, eu só sei que ele é do elemento fogo.

E os personagems que eu não gostava, que era ? a Konan, eu simplesmente odeio ela porque ela é do Naruto e eu odeio Naruto porque ele só criou Fanboy aff

E tem os personagems que eu desenhei por gostar muito deles.

Grimmjow

Bunta

Esqueci o Nome [ XD ]

Esqueci o Nome também [ XD ]

Detalhe : todos com exceção do Zaraki são de 2012 já o Zaraki é do final de 2010

Ai eu parei por um tempo porque eu tinha preguiça de fazer estes desenhos [ tinha preguiça mesmo ] e também porque eu não gostava de desenhar na época, eu só desenhava porque tinha tédio, mas ai veio os incentivos e bla bla bla bla e tive que voltar, ai eu comecei a pintar os desenhos.

Feito em 2013

Feito no final de 2013

Ah detalhe, eu também percebi que desenhar a caneta era melhor que a lápis e a primeira cobaia disso tudo foi uma Chave :D

Feito em 2013

Ai algums desenhos eu comecei a pintar com a caneta borrando a sua tinta [ fazia uma sujeirada ] ah detalhe daqui em diante é desenho deste ano, atualmente eu estou aprimorando fazendo desenhos '' Cobaia '' para testar técnicas que eu aprendo na internet e outras que eu imagino, esta de baixo eu estava testando a mesclagem de cores e a tinta da caneta em que eu borrava ela.

E então eu aprendi a pintar pele, e fiz um testando o sombreado,iluminação e etc..

Porem a técnica de pintura estava incompleta, e como eu estava estudando eu decidi incrementar o meu caderno com uma Spearhead.

Porem ele foi esquecido e eu desenhei a contra capa do caderno.

E sem querer eu havia aprendido a desenhar atraves de um óculos, então eu voltei para o preto e branco e fiz personagems com mais detalhes.

Ai eu comprei os lápis de cor metálicos, e estes lápis me deram a possibilidade de fazer os meus trabalhos originais, os meus próprios personagem com os meus traços e um nível de pintura muito mais avançada daquela que eu tinha, o primeiro a ser testado com estes lápis foi este.

Ah este dai tem uma referencia as cias :D

E foi ai que eu deixei de desenhar e copiar os personagems de animes e dei espaço apenas para os que eu crio e ai veio os desenhos que refletem a luz, e tem um em especial que me deu muitos problemas pois eu estava fazendo um para a exposição de desenhos da escola cujo era de quem ? isso mesmo só meu :D a tristeza foi que a minha caneta estourou em cima do desenho e ele ficou in-recuperável e foi esta a minha reação.

Sim eu fiquei com muita raiva pois estes desenhos levam de 2 a 5 horas para serem terminados e eu tive que recomeçar tudo de-novo, refazendo o mesmo desenho que foi destruido ai veio este.

E ficou ate melhor que a anterior mas eu tinha que fazer muitos desenhos, então eu fiz os desenhos sequenciais, eu os postarei separados, mas se você junta-los lado a lado na seguinte ordem você irá ver outro desenho.

OBS : algums ficaram com ums erros eu irei citar estes erros e falar o motivo deles :(

Erro : estourou uma caneta vermelha em uma parte em baixo do olho, tive que aproveitar este erro para tentar arrumar.

Erro : olhos separados demais, eu preferi deixar assim doque re-fazer.

Versão em miniatura, papel sufite colado em uma cartolina preta formando uma especie de retrato do personagem.

Detalhe : usei lápis aquarela e pintei a pele como se fosse tinta :D

Erro : nenhum as sombras azuis são propositais.

Versão em miniatura

Erro : não consegui re-fazer o outro olho então eu tive que por uma placa de metal parafusado na cara da personagem no lugar :eek: e ficou ate melhor do que eu havia imaginado.

Erro : uma borradinha de tinta preta :(

E o desenho mais atual é um preto e branco em um cenário, eu estou fazendo desenhos mais detalhados retratando acontecimentos.

Detalhe : tem uma Pepsi ali, um buraco de rato na parede e uma referencia :D.

Os que eu estou fazendo.

Sequencial que mostra uma guerra, dando destaque a personagem de cima [ cabelo verde ] de franco atiradora atirando em um rato gigante :eek:

Sequencial que mostra uma personagem ruiva [ a de cima ] comandando uma frota de naves colossais, rumo a invasão do planeta natal de uma raça alienígena Inter-Universal.

Desenho metálico da personagem de cima.

Desenho em preto e branco de 2 personagems batalhando.

Desenho da minha primeira personagem a ter um nome :D

4 Desenhos de personagems novas :D

Oque eu estou aprendendo.

Sombreados melhores, personagens com mais expressões [ vou testar ] desenhos vários coisas acontecendo ao mesmo tempos, técnica de pintura que dá efeito de ferrugem [ testes ] ferimentos mortais com ossos expostos [ aprendendo ] desenhar mãos com perfeição [ testes ] monstros e criaturas ferozes [ aprendendo ]

E ai oque acharam dos meus desenhos e do progresso que eu tive ate agora ?

Detalhe : não fiz nenhum curso, tudo na base do teste.

Última edição: 24 Novembro 2014
    D4RK0RB1T, =ASSASSINS= e Black* aprovam isto.
  2. eu acho que este cara e do hante x hante acho que e este o nome o cara das cartas sabe que tem o pode de chiclete kkkkk

o resto eu nunca vi

os mais bonitos são os que tem cores e eu nem sei porque eu acho isso :oops:

mais de qualquer jeito eu sou mais os meus desenhos de pokemon e naruto kkkk
    deve ta no lixo eles ou em algum luga da minha casa escondidos de mim :eek:

3. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Caaaaraa!
    Seus desenhos tão fantásticos.

4. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 15 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 15 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.