Meus lf3

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by غفلاLucasغفلا, Apr 6, 2019.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Então eu estava jogando ai de boa coletando pala quando um cara me mato ai tudo bem mas ai fui trocar de nave e troquei a conf quando fou colocar maus lf3 na nave percebi que estava faltando pq eu precisava de 3 para ficar full e do nada some 5 lf3 n sei pq ai fui falar no chat e tinha um moderador ele falo para eu vem aq que talvez vcs podia me ajudar

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

O senhor analisou suas outras naves? Estes lasers podem estar em alguma outra nave na qual o senhor utilizou.

Além disso, reinicie a página do hangar.

Veja também no balanço da conta se o senhor não os vendeu sem querer.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. eu ja olhei em todas minha naves e n esta e eu tb n vendi eles simplesmente desaparecerão e tipo n é a 1 vez que isso acontece comigo

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que o senhor apague as duas configuraçôes de todas as naves para que tenha certeza do ocorrido.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. ja fiz isso 2 vezes

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Peço que o senhor vá ao suporte técnico para dar continuidade ao seu atendimento. Clique aqui.

Sendo encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso tenha outras dúvidas, fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Thread Status:
Not open for further replies.