Bug meus pacotes, bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -mater123-, 3 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -mater123-

-mater123- User

cara to a mais de 10 horas sem poder coletar , pois meu pet foi destruído e n consigo arrumá-lo, tirando que não troca a config.
    realmente uma catástrofe para o dark orbit o dia de hj, que sera lembrado por muitos, uma pena deixarem um erro chegar a esse ponto.
    Eu que comprei pacotes de coleta e desconto para essa semana, não poderei aproveitar desses pacotes por completo, me sinto extramante triste com isso, pois sei que terei que ralar com muitos tikets para querer meu dia(que pode virar dias) a menos de descontos e bônus de coleta.:(:mad:o_O

mas antes de tudo, tenho total respeito pela equipe dark orbit, e sei que o problema será solucionado, agradeço a atenção.

2. Devilship

Devilship User

Uma dica:
    Podes reparar teu P.E.T enquanto estiver em uma UBA ou na zona de refrações ;)

3. Olá -mater123-,
    Peço desculpa em nome da equipe mesmo nao fazendo parte dela!
    Em questão ao "lag/bug" no BR1, os desenvolvedores já estão cientes peço que aguardem !

4. -mater123-

-mater123- User

Obrigado por ajudar, mas o UBA n esta mais on, e o botão para entra na refração n esta funcionado kk

obrigado pela atenção muito Agradecido msm, só espero que eles já tenham encontrado a solução , pois estava online quando ocorreu o bug, foi la pelas 11:24 AM, e desde esse horário não pude fazer mais nada sem escudo e config.

Última edição por moderador: 3 Junho 2017
  5. Olá piloto -mater123-

Senhor, já estamos cientes do problema, em breve e com tempo será resolvido

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    O problema é complexo e estar com os desenvolvedores, agora é questão de tempo e encerro o tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.