Meuuu RFA bugouuu / sumiuu

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por kelen12bs, 2 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. kelen12bs

kelen12bs User

Entao, tenho duvidas... fiz mais 100 Quarentenas nesse evento, estava com quase 3k de RFA, e entrei hoje estou com apenas 4 ... eu ralei de joga para ter apenas 4 '-'....... e outra duvida, como voces vão compensar o gasto de um bucado de gente com booster, descontos para fazer hades e os outros ggs?....... pq tivemos gastos atoa, meu exemplo paguei desconto de uma semana, para aproveita essa semana e voces darem uma desse. era para eu ta fazendo diversos hades e kappa... sem conta q eu aposto q se meu RFA bugou nao vou conseguir participar do UPGRADE DE AMANHAA!!, eu paguei desconto para sair mais em conta para joga no lixo........ quero ve como voces vao fazer. ou vao da um codigo com recompensas ruins, ou vao surpreender seus jogadores.

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.