MHH & PagSeguro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Њ»SLIFER«Њ, 23 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Boa Dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada. Bom, vim aqui para tirar 2 dúvidas. É possível comprar no MHH(Mega Happy Hour) com PagSeguro? a outra dúvida: É possível adicionar créditos na conta do PagSeguro via boleto bancário?

2. É possível sim, mas você tem que comprar bem no começo do MHH para o pagamento cair o mais rápido possível (10 min eu acho). Sobre a segunda pergunta, você consegue colocar qualquer valor por boleto, mas para usar o dinheiro é preciso verificar a conta, se você for de menor não vai conseguir, a não ser que peça para seus pais usarem os dados deles.

3. Hm... Entendo. Sou de menor sim, porém se eu for comprar terei autorização dos meus pais. O problema é que demore muito para confirmar o pagamento e só confirme depois que acabar o MHH...

4. Eu não achei o prazo sugerido pelo Pagseguro para cair o pagamento, mas me lembro que a algum tempo estava marcado 10 minutos, apenas um MOD poderia responder para ter certeza.

5. Ok então, obrigado. Vamos esperar a resposta de um mod...

6. Mais uma coisa, tome cuidado com sua assinatura, o tamanho máximo é 500x200 px.

7. Ok, vou retirar agora.

8. Caro Њ»SLIFER«Њ

O que o nosso colega [General][Lee] disse está correto.

Quanto ao tempo isso pode variar, eu mesmo já comprei com pag seguro e caiu em menos de 5 minutos na minha conta, mas creio que o tempo limite seja realemte 10 minutos.

Mas para garantir, procure comprar sempre no início das MHH, assim vc fica com tempo de folga para receber seus bônus.

9. Obrigado Moderador ČΦΡжЌÏĻĻ€Я, pode fechar o tópico.

10. Ola piloto Њ»SLIFER«Њ

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.