Sugestão Midgame Entediante

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rewaider, 3 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda?

1. Sim

2. Não

Os resultados só podem ser vistos depois da votação.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rewaider

Rewaider User

Então, como acho q todos sabem, o midgame do darkorbit ta (e quase sempre foi) muito entediante... Não tem basicamente nada pra fazer a não ser farmar centenas de lons e/ou ficar horas pegando palladium até vir um aegis/venge/goli e te matar. Sim, as missões deram uma boa melhorada, mas ainda assim existem muitas impossíveis e inúteis para um jogador daquele nível (o da missão). Por exemplo, se pegarmos uma missão de pvp do nível 16, que gralmente é açgo como:

"Mate 2 goliaths e 8 venges" - Como um jogador assim é suposto de conseguir fazer isso, se no server BR (é o que eu jogo) praticamente nunca tem 8 venges on; nem pra mencionar os full havocs e outros q vc nunca iria conseguir matar. Isso é só uma parte... As recompensas de uridium são totalmente desbalanceadas: Enquanto vc ganha toneladas de xp (q nem são tanto assim comparado ao necessário pra se upar) vc ganha algo como 1k uri, sendo q só com a muni pra matar os alvos da missão vc já deve ter torrado uns 3k uri ou mais. Nem é necessário q aumentem a recompensa das missões, só o seu rebalanceamento - podiam diminuir um pouco do xp (lvl nessa altura n é mais tao necessario a n ser pra achievement) e aumentassem o uri, talvez em vamos dizer 30%. E obviamente, pelo menos neste servidor (BR) e em outros q não tenham tantos players assim, diminuírem a quantidade de missões pvps, ou torná-las mais viáveis, pelo menos temporariamente (vcs estão com poucos jogadores e lucro certo? Então porque n fazer alguma coisa a respeito?).

Também seria legal se ou rebalanceassem ou criassem GG's mais fáceis, mais custo-benefício ou que pelo menos melhorassem esse sistema do palla, q te tira pelo menos umas 5h por dia pra ganhar uma quantidade mínima de EE's... Fala sério, ngm hj em dia ficaria jogando 5h de um jogo pay-to-win (até demais, e esse é um dos motivos) de browser.
    Nem preciso falar que seria legal se criassem mais mapas... desde um bom tempo nenhum foi adicionado, e isso só diminui a vontade de novos ou velhos players começarem/voltarem a jogar DO. Eventos também cumprem um papel nisso, já que praticamente nunca é visto um q realmente ajuda players sem serem os que pagam um bom dinheiro pro jogo ou os do late game. A maioria dos eventos geralmente ou adicionam mobs mais difíceis de matar ou aumentos insignificantes nas porcentagens de se dar bem... Não mtos tem paciência pra isso (n estou falando por mim, mas por provavelmente boa parte dos jogadores novos).

O q eu quero dizer é pra realmente mudar alguma coisa nesse jogo, já q pelo q eu vejo deixar do jeito q ta, tão pay-to-win assim, n está funcionando mto bem (to errado?).

2. Eu estava achando bom fazer uba ate que comecou a travar.E o jogo ta ficando entediante porque esta cheio do lags.

3. isaruto90

isaruto90 User

dark se fica 5 min on e já começa o lag,ainda reloga pra melhorar e repetir a msm coisa varias vezes

4. Fofão

Fofão User

Eu já to saindo do Early game e da pra sentir que o jogo tá fraco

5. Não acho que deveriam mudar a recompensa das missão de matar player, mas sim, daquelas missões de matar 60 boss kiun(mds demora pacas) pra ganhar só 3k de uri...

6. Realmente, o jogo fica bem entediante até para eu que ja estou no late game não existe nada para fazer a não ser matar players e isso deixa o jogo bem chato pois nem players suficientes no serve não tem kkk

7. para mim do ag2 aqui so existe eic e vru.Ate que tem alguns mmo,e ate eu que sou vru e a eic coma bola, fiquei com do dos mmos no spaceball num duraram nem 5 minutos.Pra mim 3 cias é muita coisa,para mim so 2 tava bom ate pq se fosse assim quem nao era da mesma cia era ivasor(inimigo) e nao:" inimigo do meu inimigo que tambem é meu inimigo"?!

8. eu acho que o problema não é ter 3 cias e sim não ter jogadores suficientes para se haver uma disputa justa, os full elite consegue atualmente polarizar muito facilmente o jogo pois existem poucos players.

recursos☺ aprova isto.
  9. no meu servidor por exemplo o space ball e dominado por 4 clans e seus aliado, se nao for aliado esquece voce coletar ou passar pelo 4-4 durante evento, fora os pvp que tambem e domiando por esses clans dia e noite se nao for aliado voce nao coleta, e o 5-3 e dominado por 1 cia, nao se pode fazer nada alem de matar npcs se voce nao for do lado dele

10. Docinho

Docinho User

Este jogo está meio entediante mesmo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.