Mimesis

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por destruidor2014, 6 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. iai glr vejo o pessoal usando a mimesis e acho MT top eu acebei de adquirir ela primeiro adquiri a ciborgue age a mimesis queria saber na opinião de vcs uma boa confi p ela e pq qm usa ela usa com a formação estrela

2. Piloto, a conf melhor eu não sei, pois não tenho a Mimesis (ainda).
    Agora a formação estrela é porque, se usada junto com a habilidade da nave, te dá 80% ou mais de chances de NÃO ser atingido.

maneirinho aprova isto.
  3. dantedoa

dantedoa User

Mimesis com certeza é nave que nos mostra a evolução do jogo
    Mais 10% de escudo
    Habilidade de teleport
    Habilidade de cinfragem que anula a chance de acerto em 80%
    Mais 5% de penetração de escudo
    Um pv monstruoso no basico uns 530k sem o uso de boostes com os hercules
    Confira a cinfragem ela te dara mais 25% de dano mais 25% de velocidade e dura enquanto voce tem escudo
    No geral a unica coisa que nao concordo sao os players a usarem nas bases pois eles a equipam com um escudo equivalente ao que a habilidade ira consumir e ficam repondo com munição sab ou seja ficam indestrutiveis

4.  
  5. tô com ela equipada e já fiz bastante estrago KKK mas começou a dar lag novamente nem vou comentar mais hj

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Que bom que está gostando da nave, realmente ela é muito boa.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
  7. Tantas as vezes que eu vi uma unica Mimesis destruindo uma estação sozinha, ainda com 5 atacando ela, achei bem roubado :V
    Porem ainda são 8 ciborgues para cada 10 naves que eu vejo rodando kkkk

-=[A.V.A.T.A.R]=- e maneirinho aprovam isto.
  8. dantedoa

dantedoa User

com certeza vou usar a mimesis no vortex com dobra full laser rsrsrs