Suporte min desculpa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por •••••POWER•••••, 4 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu não sabia que dava ban por compartilhamento de conta fiquei sabendo quando perguntei para outro player. ai depois de 5 minutos minha conta foi banida 30 dias Eu não tinha noção que dava Ban por favor podem me dar outra chance estou muito arrependido.
    ID:93368172
    Username:snoopdoggggg95
    BR1

ok sim eu queria saber se pelomenos n tirar meu ban de 3O dias poderia pelomenos diminuir o ban pois não sei se em 3O dias eu ainda queira voltar a jogar.novamente estou totalmente arrependido do meu erro

amigo só tenho 15 anos amo esse jogo no fundo do meu coração eu vo te explicar oque de fato aconteceu:
    ontem a mais ou menos 1Oh perguntei pra outro player se ele queria dividir a conta dele comigo so pra eu ajudar ele com premium, duplicador e desconto. ele acho que queria min destruir falow pro proddi e min disse: se voce falar algo denovo eu vou punir sua conta. ai eu o respondi.amigo min desculpa só queria ajudar nãp presisa disto. ai em seguida fui ban do chat por 1 dia e depois fui ban de 3O dias sem jogar

:(:(:(:(:(:(:(

Última edição por moderador: 4 Março 2017
  2. Olá,

Ao fazer seu registro no game você concordou com os TCG's da BigPoint. Na clausula 4.8 diz o seguinte:

8) Você não pode compartilhar sua senha, deixar que qualquer outra pessoa acesse sua conta ou realize qualquer outra ação que possa pôr em risco a segurança da sua conta.

Infelizmente você infringiu esta regra. Mas caso queira prosseguir com sua requisição, entre em contato com o Suporte do Jogo.

Segue aqui o Link dos Termos e Condições Gerais da BigPoint.

Algo mais ?

Obrigado :)

Olá,

Geralmente existe dias específicos para cada tipo de punição. Veja pelo lado positivo, sua conta poderia ser banida permanentemente por infringir um artigo do TCG. Mas, não custa nada tentar falar com o pessoal do Suporte.

Algo mais ?

Obrigado :)

Última edição por moderador: 4 Março 2017
  3. megabaite

megabaite User

-||Terrivell||- tem como voce fazer alguma coisa por essa menino ele e legal demais acho que ele não sabia disso de verdade.;)o_O

4. quer por premium desconto e duplicador na conta dos outros kkkkkkkkkkkkkkkk quer roubar de fato!
    tem nem dinheiro pra por na sua ashuashu fica com o ban ai

5. megabaite

megabaite User

mas isso não interesa mano só sei que o meu amigo foi acusado de dividir a conta dele com outra pessoa não de pedir a conta de outro player

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá Pessoal.
    Mais uma vez agradeço a você -||Terrivell||- por ajudar.

Olá •••••POWER•••••
    O senhor terá que entrar em contato com o Suporte do Jogo , dificilmente eles devolverão sua conta, mais é direito seu recorrer e tentar recuperar sua conta, Leia nossas regras respeite nossos códigos de conduta no jogo e não serás punido..

Nossas regras Termos e Condições Gerais da BigPoint.

Tópico encerrado.

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.