Bug Mina de contaminação e tela em falta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 4 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A mina de contaminação está durando só 13:00 sendo que durava 15:00,o contador começa no 15 e quando chega a 1:40 desativa.
    E além disso a tela do mapa está com uma tarja do lado direito de baixo do mapa e não some,onde a tarja está não dá pra colocar nada.
    Habilidade do sibelon e deste tipo de sugar escudo só funciona quando ele tem escudo, quando escudo acaba ele para de ter habilidade.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Eu usei as mesmas minas e está normal, sendo que o senhor ao usar elas se a nave vier a ser destruída a contaminação irá sair.

E as outras informações que deu sobre o mapa e o sibelon estão normais.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Esperou ate acabar os 15 minutos da mina?Eu sei sobre ser destruido,o errado e nao durar 15 minutos na minha nave.Entao gostaria que passassem o que eu falei sobre a mina de contaminacao esta durando menos de 15 minutos pro suporte pra mim.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Fizemos os testes conforme o senhor citou a cima como possíveis erros, e todos eles se encontra em perfeito funcionamento, os teste com a mina de contaminação foi feito em 3 contas Normais e ambas as contas cumpriu com o tempo de duração proposta da mina de contaminação.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Boa noite, com a licença dos mods:
    quanto aos sibelones eu não sei, mas a mina de contaminação pode ser desativada se algum player usar o Soro Anti-Z1 em sua nave. Já aconteceu comigo de eu mesmo contaminar a minha nave para fazer GG, e um player desavisado me ''ajudou'' descontaminando...

recursos☺☺ aprova isto.
  6. A tah isto que vc falou tem razão,pode ser que bugs e não dá pra ver descontaminar.

Pode fechar então,o jogador de cima explicou melhor.E obrigado por fazer o teste.

Última edição por moderador: 6 Julho 2019
  7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença dos colegas acima, a pedido do autor, encerro este tópico.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.